sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Quem é você? #014

Jas e Luc foram na casa de um amigo dele. Jas não parava de pensar em Gabi. Luc a levou para um pet shop.
- Olá, eu sou o Lucas meu amigo já está pronto para ir?
Jas ficou sem entender até ver o filhotinho de cachorro. Luc colocou o bichinho nas mãos dela.
Ela fez carinho atrás da orelha dele e ele bocejou. Jas sorriu.

- Eu sabia que você gostaria dele. É um presente para a sua avó. Para ela não ficar tão sozinha quando não estivermos por perto.
- Quem teve essa ideia?
- Foi a Amy. Agora nós temos que voltar para casa o último ônibus sai em duas horas e estamos muito longe da rodoviária.
- E os outros?
- Também vão pegar esse ônibus.
Jas e Luc começaram a andar até a rodoviária.
- É verdade que você quer passar um tempo aqui?
- Talvez eu fique até o final do ano. Mas depende da minha mãe.
- Vou torcer para que você fique. Bom, por causa da sua avó.
Jas ficou em silencio o tempo todo até eles chegarem na rodoviária. Ela sentou do lado dele e ficou brincando com o cachorrinho.
- E então qual o nome dele?
- Não sei ainda, ele tem cara de que?
- Estou um pouco em dúvida, mas se ele começar a latir diria que de cachorro.
- Sim, mas geralmente nome de cachorro é sem graça. Monosilábicos, ou uma cor ou uma marca.
- Então coloco o nome de um cantor que você gosta. Que tal Will Fletcher?
- O príncipe do rock? Não.
- Então sei lá NAILS?
- Fred Sullivan. Só Fred. E aí Fred gostou do seu nome?- Jas levantou o filhote e ele lambeu o nariz dela.
- Pensei que você gostasse mais de pop. Tipo Cris ou Nails.
- Natalie Maldonado e Patrick Fletcher. The Fools Singers e até TGPs.
- E por que Will Fletcher não?
- Digamos que eu encontrei com ele uma vez e não foi muito agradável. Então você descobre que nem todos estão nessa pela música.
- No inicio pode até ser, mas quando assinam com gravadoras tudo isso acaba.
- Aqui estão vocês. Aquele seu amigo pediu para você ligar, ou enviar um email. Ele te mandou isso. - Amy estendeu o papel para Jas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.