quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Natalie #015

- Talvez seja hora de parar de tomar sorvete. Não quero ver você assim. - Will beijou a testa dela fechou os olhos e dormiu.
Naty abriu os olhos e viu Will dormindo, abraçando-a.
Eles estavam no sofá.
- Will?
Ele nem se mexeu.
- Will...
- Bom dia! Você está melhor?
- Tanto quanto uma pessoa que acorda abraçada com alguém, com uma roupa diferente e não se lembra de nada poderia  estar.
Will riu.
- Você desmaiou, eu te trouxe para o meu quarto, a Dine estava aqui. Você ouviu a voz dela e magicamente acordou. Aí começou a guerra. Depois que Dine te enfiou embaixo do chuveiro gelado, você comeu um prato de macarrão com queijo que eu fiz.
- Você cozinhou para mim?
- Sim e você ficou tão feliz que decidiu dançar, aliás não sabia que você era bailarina.
- Estudei durante alguns anos.
- Depois de dançar como louca, você resolveu tocar violão. E quebrou meu violão no chão da cozinha. Depois você desmaiou outra vez. Você e a Dine estavam dormindo lá no quarto tranquilas. E eu vim para o sofá. Quando foi umas cinco da manhã você se jogou aqui do meu lado. Eu estava muito cansado para sair daqui. Mas deveria ter ido para outro quarto.
- Desculpa, por tudo... Acho que vou parar com o sorvete por um tempo.
- Tenho certeza que você vai fazer isso. E não falo só por causa do luto pelo violão...
- Você está aí. Pensei que tinha saído por aí. -Dine suspirou e se jogou no outro sofá. -Vocês ficam muito lindos juntos.
Naty se jogou para o chão.
- Ele gosta de outra pessoa. Mas ela não vê isso. -Naty
- Deve ser uma pessoa horrível e totalmente insensível. -Dine
- Ela é perfeita, sabia? -Will
- As pessoas quando estão apaixonadas não conseguem enxergar claramente.
- Ele tem razão, ela é perfeita. E o meu coração está preso por aí também. - Naty
- Vamos tomar café? Daqui a pouco temos que ir ver a passagem de som.

***

Estavam os três sentados numa mesa na beira da piscina tomando café. Todos de óculos escuros. Quando a banda do Jack apareceu com a banda dos meninos.
- Bom dia Naty! -Jack
- Bom dia! Estão preparados para o show? - Naty
- A festa foi boa ontem no quarto de vocês... - Jack
- Culpa minha, estou muito animada com hoje e com tudo. - Naty
- E essa pulseira? - Jay
- Presente do amor da minha vida. -Naty
- Não lembro de ter te presenteado algo. - Jay
- Sinto muito bonitão, mas ela está falando de mim. -Will
Juntaram três mesas e ficaram ali conversando e rindo, enquanto Will e Jay trocavam elogios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.