terça-feira, 22 de outubro de 2013

S.I.M. #002

Todos os alunos estavam no pátio central. Os professores do lado do microfone, estrategicamente colocado na frente da bandeira da escola.
A diretora se aproxima e começa um discurso que chama a atenção de todos depois que ela disse...

- A prova que vocês vão realizar hoje vai definir os grupos de estudo até o final do ano. Desde o ano passado o horário foi modificado, e esse ano teremos mais modificações na grade de disciplinas. Esse ano vocês têm um horário de estudo em grupo.
- Que chatice! Se tiver que ensinar alguém a somar, eu me mato. -Madi sussurrou.
- Podia ser pior. - Sammy
- Eu conheço você...
- Estudamos na mesma escola ano passado, só que em turmas diferentes.
- Verdade. Só não sei seu nome. O meu é Madi.
- Pode me chamar de Sammy.
- Sammy, por enquanto você é a única pessoa real daqui. Olha como eles parecem bonequinhos de corda.
- A Zoe também vai estudar aqui, aí será uma Barbie e seus bonequinhos de corda.
- Zoe? Que estudou comigo?
- Sim, os pais dela fizeram umas doações na última hora.
- Ela não teve nota suficiente? Essa é boa.
- A prima dela passou, mas ela teve que contar com uma ajudinha.
- E como sabe de tudo isso?
- Minha mãe é amiga da mãe dela.
- Será que ficamos na mesma turma dessa vez?
- Espero que sim.
A diretora liberou os alunos para suas salas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.