terça-feira, 17 de setembro de 2013

Natalie #014

- A Naty é muito legal vocês não acham? - Josh
- Só não entendo o motivo de tudo isso. Acham que ela pode estar apaixonada por um de nós? -Ryan
- Espero que sim. - Jay
- Ela não está apaixonada por ninguém. Nós somos amigos faz muito tempo. Agora vocês tem duas escolhas, confiar e aceitar ou rejeitar e voltar para casa. -Dan

- Fiquem quietos e joguem. - Josh
- Cara nem sei como ela conseguiu esses jogos. -Jay
Bateram na porta. Dan foi abrir.
- Podemos entrar e jogar também? Trouxemos pizza e sorvete de chocolate com menta. -Naty
- Você voltou... Você não ia se encontrar com amigos? -Dan
- A Dine está no estúdio gravando com alguém. Então podemos entrar sim ou não?
Josh correu pegou as três caixas de pizza e correu de volta para a sala.
- Esse é o Will, Will esse é o Dan.
- Ela fala muito de você Dan, principalmente quando ela passou um tempo lá em casa com o Ben. - Will
- Ela nem me falou que passou um tempo na sua casa. Está escondendo tudo... -Dan
- Depois daquele enrolo com meus pais, eu e meu irmão não tínhamos grana nem para voltar para o país. - Naty virou para Will. -Nunca mais falei com eles depois daquele dia no tribunal. Minha sorte Dan, foi ter o Patrick sempre do nosso lado. Conseguimos muitos contratos através dele. A agência de publicidade tem trabalho até o próximo ano.
- Meu pai te adora, ela sempre quis ter uma filha e acabou ganhando duas, você e a Dine.
Jay veio sério, pegou a mão da Naty e levou a para sala
- Eu desafio você a me vencer?
- Não sou muito de jogar, mas como você desafiou.
Will e Dan se aproximaram dos dois. Jay tinha um enorme sorriso no rosto.
Naty estendeu a mão para Will.
- Senta aqui do meu lado.
Jay não tirou os olhos da TV, Ryan ficou de olho em Will e Dan em Jay esperando por uma reação.
Naty perdeu o jogo e Will assumiu o controle.
- Que tal um jogo mais justo agora? -Will sorriu.
Naty saiu do sofá e sentou na mesa com um dos potinhos de sorvete.
- Naty tem certeza que vai cair no sorvete hoje? - Dan
- Nem ouvi o que você falou... - Naty engoliu uma colherada de sorvete.
Will venceu Jay no primeiro jogo, no segundo e em todos os outros que vieram depois.
- Além de vocês estarem aí a horas, a Naty desmaiou na mesa... -Dan
- Chega de perder Jay. Vocês precisam dormir. E a Naty precisa comer alguma coisa.- Will
- E você vai cuidar dela? Sozinho? - Jay
- Espera que eu deixe ela aqui com você que conhece ela faz tão pouco tempo? Conheço a Naty desde criança. Acho que nem o Dan que a conhece a tanto tempo sabe disso. - Will
Naty levantou da mesa e andou até Will.
- Já chega. Me leva logo para comer alguma coisa.
- Só deixo você levar ela se prometer que vai ficar do lado dela até ela melhorar. - Dan
- Até amanhã. - Naty puxou Will para fora do quarto antes que ele pudesse dizer qualquer coisa.
- É claro que vou ficar do seu lado até você ficar bem.
- Não vai nada você vai para o seu quarto e eu vou para o meu.
Naty caiu no sono ali mesmo no corredor. Will pegou ela no colo e levou para o quarto dele.
Izzy Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.