quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Boys x Girls #004

Alex ainda estava lendo o livro, e Milla já tinha terminado a pesquisa.
- Terminei, vou passar na cozinha para ver se ainda estão vivos, quer alguma coisa de lá?
- Um suco seria legal.
- Alguma preferência?

- Desde que não seja de manga, tanto faz.
- Não gosta?
- Alergia muito forte...
Milla foi até a cozinha e eles ainda estavam trabalhando enquanto a equipe dos meninos se organizava perfeitamente as meninas discordavam em tudo.
- Assim eles vão vencer. - Milla
- Elas não entram em um acordo. -Cris
- Sobre?
- Cobertura de chantilly ou chocolate.
- Faz as duas.
- Não tem creme de leite para isso.
- Faz a que demora mais para ficar pronta enquanto vou no mercado comprar mais. E vocês meninos precisam de mais alguma coisa?
- Não.
- Se alguém perguntar diz que é para um trabalho da escola.
Milla subiu e trocou o uniforme da escola por um short jeans e camiseta. Desceu as escadas correndo pegou a bolsa, saiu de casa pegou a bicicleta e sumiu pela rua.

Alex estava lendo o mesmo livro. Quando alguém entrou no escritório.
- Você demorou...
- Onde está minha filha?
- Na cozinha.
- E vocês estão estudando o que?
- Ela estava fazendo uma pesquisa e eu estou lendo.
- Fique para o jantar, será ótimo ter você aqui, Alex.
- A Milla já falou de mim?
- Não, mas conheço sua família. Vocês estudam juntos?
- Sim, na mesma sala.
- Interessante. O que você acha da minha filha?
- É uma ótima amiga.
- Bonita e inteligente?
Alex ficou quieto.
- Não responda. Ligue para sua mãe para avisar que eu levarei você em casa.
- Não sei se a Milla vai gostar disso.
- Não se preocupe com isso, ela vai gostar, tenho certeza que sim. Tenho que voltar ao trabalho, mas espero que você aceite o convite para o jantar.

Izzy Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.