terça-feira, 30 de julho de 2013

Natalie #012

- O jantar foi ótimo. O Jack gostou de vocês, ele falou comigo. -Naty
- Ele não tirou os olhos de você isso sim, ele também não era o único. -Jay
- Não olha para mim. - Dan
- Alguém importante vem ver o show amanhã, e vem para conhecer vocês. -Naty
- O que você está aprontando? -Dan
- Vocês vão dormir cedo, amanhã de tarde venho buscar vocês para a passagem de som. -Naty
- Não somos crianças. - Ryan
- Desculpa, um produtor americano veio em busca de uma banda no estilo da de vocês. Ele que gravar um CD e fazer uma turnê. Eu estou negociando um DVD no último show. Ele quer assinar um ano com vocês. Se vocês aceitarem isso, vão passar um ano nos Estados Unidos.
- O que você vai ganhar com isso? Quinze por cento ou noventa e cinco? - Ryan
- Não. Estou negociando um par de entrada em todos os shows.
- E quem é o cara? - Jay
- Will Fletcher. Ele vem ver meu CD, mas falei de vocês e ele quer ver como vocês reagem com o público.
- Está contratada. - Dan
- Esse é o quarto de vocês...
Eles pararam para abrir a porta. Naty sorriu e continuou andando.
- Onde você vai Naty? -Jay
- Encontrar uns amigos, amanhã eu volto para ver como vocês estão. Boa noite!
Jay virou e entrou no quarto.
- Boa noite. - Josh sorriu.
Dan veio atrás dela.
- É a primeira vez que vejo o Jay assim com alguém.
- Dan, você sabe o que aconteceu três anos atrás, e ele nem lembrou de mim.
- Você cantou aquela música para ele?
- Sim, eu não existia na época e ainda é assim. Só porque ele gosta de mim agora devo fingir que tudo não aconteceu?
- Naty você vai ter que decidir, é melhor perder a chance de ficar com alguém que você gosta por causa do passado?
- Vocês vão assinar um contrato de um ano, vão viajar durante esse tempo e talvez fiquem mais tempo por lá. Não vou estragar essa oportunidade.
- Talvez essa não seja uma decisão só sua.
- Dan, se for acontecer vai acontecer, agora ou daqui a um ano quando vocês voltarem. É o seu futuro também que está em jogo. E como fã da banda quero muito que dê tudo certo, como sua amiga é um jeito de agradecer por tudo.
- Sério?
- Se não fosse a nossa conversa não teria coragem para vir para o litoral.
- Se eu fosse um dos primeiros a ver seu CD eu já ficaria muito feliz.
- Não surta com o que vou dizer. Deixei uns presentes para vocês na sala, sei que você ama isso, mas não deixa ninguém ir dormir muito tarde. O Will trouxe uns presentes para mim então tenho que ir lá agora.
- Presentes? O que é?
- Não sei vou lá ver.
- Não, os que você deixou.
- Vai ver...
Dan sorriu e correu para o quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.