terça-feira, 2 de julho de 2013

Natalie #008

- Naty você já pensou em entrar numa banda?
- Estou para assinar com a Sullivan.
- Isso é ótimo. Mas o que falta? -Dan
- Se aceitar vou ter que me mudar para o litoral.
- E você não quer ir para o litoral?
- Preciso conversar com minha avó. E com o Ben.
- Sabe como são esses lances de gravadora, melhor você aceitar logo.
- Você acha que eu vou conseguir morar no litoral sozinha?
- Eu vou te visitar, e aposto que o Ben também vai. Quem sabe a Carly não possa passar o verão lá com você...
- Daniel, você já pensou em morar em Manhattan? Se aparecesse uma oportunidade de gravar com uma gravadora de lá, você iria com a banda?
- Sem dúvidas. Imagina? Fazer o que eu gosto e ainda conhecer um lugar diferente...
- Oi Naty! E... Dan... O que faziam? -Jay
- Lembrando os velhos tempos em que ensaiávamos no porão lá de casa. - Dan olhou para Jay e depois para Naty. - Jay, leva a Naty em casa? Deixa que eu levo os instrumentos. Sim? - Dan não esperou uma resposta. - Você é muito gentil.
Jay sentou no chão ao lado dela.
- Você está bem? -Jay
Dan já estava longe.
- Sim, por que a pergunta? -Naty
- Parece estar preocupada com algo.
- Tenho que fazer uma escolha difícil, talvez seja mais fácil do que pensei. Só uma coisa mudaria tudo.
- O que?
- Você não lembra de mim, mas eu lembro de você, fizemos um trabalho juntos, um dia que juntaram nossas turmas. Acho que foi sua primeira nota 10.
- Ainda não lembro.
- Melhor assim, não era nada agradável antes da viagem.
- Concordo.
- Você lembra... Esquece.
- Que tal um sorvete? De chocolate?
- Não posso é muito cedo para isso.
- Não é não, porque não quer sair comigo?
- Não é você, é o sorvete. Longa história. Mas que tal almoçarmos lá em casa e vermos um filme depois.
Jay levantou num pulo.
- Onde é sua casa? Eu dirijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.