terça-feira, 23 de julho de 2013

Natalie #011

Naty estava no aeroporto com uma sacola da farmácia e uma do mercado.
Os quatro saíram do desembarque.
- Dan você está verde... - Naty pegou um remédio na sacola da farmácia e uma garrafinha de água na outra sacola. - Toma isso, um só. E vocês estão enjoados?
- Não. -Jay
- Nesse caso, vocês devem estar com fome, temos um jantar marcado com a banda no hotel onde eles estão. Reservei um quarto para vocês. - Naty
- Como você está pagando tudo isso? - Ryan
- Não se preocupem com isso, vocês vão ganhar muito mais do que imaginam. - Naty
- Nós vamos pegar as malas. - Ryan arrastou o Josh e o Dan verde.
- Você veio para cá, não me ligou, nem mandou um recado. - Jay
- Recebi uma proposta e vim com meu irmão.
- Não consigo parar de pensar em você.
- Que bom que vocês vieram, é uma ótima oportunidade para a banda.
Jay ficou sério olhando para ela.
- Desculpa por não ter mandado um recado, mas se quiser saber eu perguntei de você para o Dan.
- Chega de papo vocês dois. Minha garota, mostre a cidade para nós. - Dan abraçou Naty, saiu andando e arrastando a mala.
- Vocês precisam ver o apartamento que consegui para vocês. -Naty
- Desde que eu não tenha que dormir no mesmo quarto que o Josh está tudo certo. -Ryan
- Um quarto para cada um, e é no mesmo prédio que o meu. -Naty
- O Dan falou que você conseguiu um estágio. -Jay
- É quase isso, estou ajudando uma amiga. - Naty
- Você já comprou o seu celular? - Dan
- Tem uma caixa no banco de atrás com cinco celulares, tem o nome de cada um na tela. Tem os números um dos outros e o meu. Esse é só nosso. Não deixem descarregar, não desliguem e usem sempre que precisarem falar comigo. -Naty
- Onde você conseguiu esse carro? -Josh
- O Ben deixou tudo certo antes de ir. O apê é bem reservado fica num bairro tranquilo. E toda vez que for fazer um show, vamos passar a noite nesse hotel e saímos de lá na vã da gravadora. - Naty
- Você assinou com uma gravadora? - Ryan
- Estou trabalhando no meu primeiro CD. E vou aproveitar que vocês estão aqui e pedir para me ajudarem com meu site. -Naty
- Faço o que você quiser. -Jay
Josh e Ryan olharam para Jay. E Dan viu Naty desviar o olhar.
Izzy Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.