terça-feira, 16 de julho de 2013

Quem é você? #010

- O ônibus vai sair daqui em cinco minutos, tem certeza que quer ir sozinha?
- Mãe, eu vou ficar bem e é na outra cidade. Qualquer coisa estou quinze minutos de distância. - Jas
O ônibus estava cheio de garotos com o uniforme da escola local.
- Você também vai ver o jogo?

- Será que vamos para ver o mesmo jogo?
- Só tem um jogo na outra cidade hoje.
- Então acho que estamos indo para o mesmo lugar.
- Como está a sua avó?
- Triste por causa do gatinho, e minha mãe tentando convencer ela a ir morar lá em casa.
- Duvido que ela vá. só se meu avô for junto.
- Minha avó tem um namorado? Como você sabe que é a minha avó?
- Jas, não é?
- Sim.
- Eu sou o Lucas. Pode me chamar de Luc. Sua avó vai jantar lá em casa quase todos os dias, e sempre fala de você.
- Essa cidade é muito pequena.
- Assim é melhor, todo mundo é conhecido.
- Na verdade é melhor sim, pensei que a vovó ficava a maior parte do tempo sozinha e pelo menos agora sei que não é assim.
- Ela e a minha irmã ficam muito tempo juntas.
- Posso ver o jogo com você?
- Eu vou jogar, mas eu sei o que fazer.
Luc foi conversar com uma garota e pegou uma coisa com ela.
- Quando chegar lá vista isso, aí vai poder ficar no melhor lugar de todos...
- Meus amigos não vão gostar muito disso.
- Qualquer coisa você muda de escola, não gostaria de morar um tempo com sua avó?
- Seria ótimo, aí eles poderiam... Quer dizer, eu podia dar um tempo  de tudo.
- Chegamos... As meninas vão levar você no banheiro. Vejo você na quadra.
Izzy Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.