quinta-feira, 25 de julho de 2013

Boys x Girls #003

Desafio 4
Placar
Boys 5 x 3 Girls
Batalha de cupcakes.

- Temos duas horas para bagunçar e arrumar o perdedor do dia limpa tudo. - Milla
- Tinha que ter algo de cozinha no meio.- Alex
- Tinha que soltar mais uma piadinha sem graça... -Milla
- Esse desafio é para o cupcake  mais rápido, bonito e gostoso. -Annie
Dividiram a cozinha em duas partes, e começaram a trabalhar.
- Seus pais não sabem que estamos aqui? - Alex
- Não. Eles vão demorar, eu vou estudar.
- Vou com você. - Alex seguiu Milla. - Esse é o escritório do seu pai?
- Da minha mãe, meu pai é chef.
- Isso explica porque sua cozinha parece ter saído de um daqueles programas de culinária.
Milla sentou e começou a fazer a pesquisa do trabalho.
- Quando nós vamos fazer o trabalho de geografia?
- Envia sua parte por email que eu organizo tudo e depois te envio uma cópia.
- Sério o que você tem contra mim?
- Nada, não tenho nada contra você ou contra qualquer outra pessoa.
- O que você não gosta em mim?
- Só quando você é irritante...
- Entendi.
- O que você é o tempo todo.
- Isso é um problema.
- Talvez não, quem sabe essa fase não passa e as coisas mudam.
- Sua fase intransigente?
- Acha que sou intransigente?
- Você acha que não é? Sempre fazendo tudo do seu jeito ignorando quem pensa diferente...
- Isso é o que eu mais odeio na minha mãe. Ela é controladora ao extremo. Nada que você já não saiba.
- Não sabia.
- Em que cidade você vive?
Alex ficou quieto foi até a estante pegou um livro. Sentou no sofá e começou a ler.
Milla olhou para ele e abaixou a cabeça.
Ele sorriu e continuou lendo.
Izzy Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.