segunda-feira, 1 de julho de 2013

Quem é você? #008

Segunda
Rox,
Vai fazer um mês que estamos conversando.
O time de futebol vai jogar no final de semana nossa turma foi escolhida para ir ver o jogo.
Quero que você vá.
Tenho que ir treinar agora, na próxima escrevo mais...
E como está o senhor Charlie?
Sony

Terça
- Foi  isso o que aconteceu, a professora tirou uma licença e foi viajar para resolver problemas pessoais. Até a substituta chegar vamos ficar de horário vago e todas as atividades dessa disciplina suspensas. -Jas
- Isso não é ótimo Jas? Vamos ter mais tempo de organizar tudo para a viagem. -Gabi
- Falta quatro meses ainda. Acredite ou não, não era tão ruim escrever para ele. -Jas
- Também gostei um pouco dessa atividade. Mas com as classificatórias para o inter colegial é melhor ter um tempo extra. E que viagem é essa que estão falando? -Leon
 - No meio do ano um grupo de alunos vai passar duas semanas em roma. Só os melhores alunos vão.
- Por isso vocês estudam tanto? - Leon
- Gabi e Leon, eu tenho que ir para casa mais cedo meus pais querem conversar comigo e parece que é sério.
- Boa sorte! -Gabi
- Você vai na praia hoje? - Leon
- Se tudo der certo sim. -Jas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.