quarta-feira, 26 de junho de 2013

Natalie #007

#007
Naty acordou e ficou olhando para o teto. Pensando no Jay...
- Sempre esqueço que você tem a mesma idade que eu.
- Pelo menos você acha que eu sou mais nova, não é como o Josh me chamando de Miyagi.
- Vamos sair amanhã? Ir no parque.
- Vou arrumar o salão de festas e devolver certos instrumentos.
- Vamos tomar um sorvete então...
- Amanhã vai estar muito frio para sorvete. Chegamos.
- Você gosta do Dan?
- Somos amigos faz muito tempo... Gosto muito dele, mas não assim.
- E do Ryan?
- Acho que nunca conversei com ele.
- Tudo bem. Vou buscar os instrumentos amanhã.
- Espero você amanhã.

 ***

A porta do quarto se abriu e Carly apareceu.
- Você tem visita, fui correr e encontrei ele aqui na rua. Ele está te esperando na sala.
Naty pulou da cama calçou o tênis e desceu.
- Bom dia. - Dan
- Não esperava ver você.
- Quer ir correr comigo?
- Tenho que ir arrumar o salão.
- Posso ajudar?
- Vem vou fazer um café. - Naty arrastou Dan para a cozinha.
- Você aprendeu a fazer café... Queria saber o que mais mudou...
- Nada mudou. Você sabe disso.
- Na verdade eu não sei de nada. Sei que seus pais sumiram e depois você e o Ben também sumiram. Você não ligou, não escreveu. E quando voltou não me procurou.
- Meus pais estão em Manhattan, o Ben e eu compramos a empresa dos nossos pais.
- E como vocês fizeram para comprar?
- O Ben conseguiu um empréstimo.
- Você está saindo com Will Fletcher?
- Ele é apaixonado pela Dine, ela é minha amiga. E isso é um segredo.
- Você é amiga da Bernardine Sullivan?
- Sim. Temos que ir antes que o diretor chegue.
Dan e Naty foram até o colégio.
- Mas já arrumaram tudo? -Naty.
- A Carly deu a ideia de pagar uma empresa para fazer a limpeza. -Sarah
- Já sei quem vai ficar no presidência quando eu sair.
- Os instrumentos estão no palco, e o Josh vem buscar daqui a pouco.
- Pode ir Sarah, eu e o Dan ficamos aqui.
Naty e Dan aproveitaram para tocar algumas músicas juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.