segunda-feira, 17 de junho de 2013

Natalie #006

A banda tocou mais duas músicas. Depois de uma pausa o palco foi transformado e o DJ assumiu o posto.
- Alguém já disse o quanto você está linda essa noite?
Naty virou surpresa e sorriu ao encontrar o rosto conhecido.
- Ben!
- Não sabia que você tocava assim.
- Você viu... Dança comigo?
Ben segurou a mão dela e levou até a pista.
- Jay você está gostando da Naty? - Carly
- Carly quer dançar comigo? - Josh
- Quero.
Ryan e Dan olharam para Jay esperando uma resposta.
- Conheci ela hoje, e ela tem namorado. -Jay
- Você a conhece, só não lembra. Ela mudou muito quase não acreditei...
- E Ben é irmão dela. Vai e pede para dançar com ela. - Dan
Jay foi até a Naty.
- Posso dançar com você? - Jay estendeu a mão para ela.
- Naty, eu vou agora, fiquei de levar a Carly mais cedo. Sabe como é a vovó.
- Vejo você em casa.
Ben saiu em direção a Carly que dançava com Josh.
- Naty, você está linda.
- Você também está muito lindo, como sempre.
- Não sou muito de dançar músicas agitadas.
- Você está indo bem. Se quiser podemos dançar música lenta.
- Como?
- A mágica do Dj. - Naty estendeu a mão e fez um sinal e o Dj mudou a música.
Jay sorriu, pegou a mão dela. E eles dançaram assim como os outros casais. Uma música depois outra, e outra. Já não tinha nenhum professor, e os pais já tinham ido também.
- Jay, o Dj foi embora. Valeu por ter ficado até agora comigo. Fiquei com medo de sair sozinha muito tarde.
- Amanhã a banda vai tocar outra vez...
- Eu sei eu vou estar lá.
Naty colocou o casaco e pegou a bolsa. Ela desligou as luzes e eles saíram do salão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.