quinta-feira, 6 de junho de 2013

Bernardine #002

Meu Deus!
Dormi por vinte minutos, e acordei com uma ligação, do Leo. Que saudades dele.
Falando assim vão achar que ele é meu namorado, na verdade ele nem saberia que existo se não fosse por tudo o que aconteceu...
Apesar de que mesmo passando muito tempo ao meu lado, ele não fazia certas coisas porque era obrigado. Às vezes, na maior parte das vezes ele escolhia ficar comigo estudando ou jogando conversa fora.
Sei que isso não muda muita coisa, ele sempre foi como irmão para mim. Talvez querer me proteger e não me deixar sozinha é uma das coisas que ele considera o certo para um irmão mais velho.
Quando ele terminou o ensino médio meu tio teve uma surpresa quando recebeu a carta de aprovação no curso de veterinária da universidade local foi um choque para todos menos para mim eu já sabia, e dei a maior força.
Sentamos juntos o Léo, o tio e eu. Conversamos primeiro da oportunidade que eu tive, da minha entrada na Acadêmia de Artes, e na bolsa de estudos que consegui para cursar administração.
O Léo não sabia que eu queria passar cinco anos em Manhattan. O tio Júlio vivia me falando sobre as viagens do meu pai. E onde ele passou mais tempo foi em Manhattan.
O Léo contou tudo para o pai, para surpresa dele o tio aceitou muito bem.
Depois desse dia, a semana toda eu cuidei dos preparativos para a minha viagem e o mais difícil a autorização da minha mãe.
Quando o dia da viagem chegou o Léo me sequestrou e me fez prometer que ligaria sempre que pudesse. Fiquei uma semana na casa de uma amiga que conheci no fórum da Academia de Artes.
No primeiro dia de aula no curso de administração tivemos uma surpresa, metade da turma foi retirada da sala e eles fizeram uma série de perguntas. A turma tinha um integrante especial, William Fletcher, o filho de Patrick Fletcher. Patrick é músico, produtor e um grande nome na indústria musical, também é dono da Fletcher Record’s.
Todos na salam ficavam em volta do William o tempo todo, ele chegava depois que todos já estavam na sala, e saia antes de todos para evitar tumulto no corredor.
Na quinta-feira nós fizemos um trabalho em dupla.
- Você não vai me perguntar nada? - William
- Você sabe quantas linhas tem que ter cada resposta? - eu.
- Dez linhas. Você vai fazer o trabalho? Depois te dou um autografo.
- Nem pense nisso. Pode pegar o livro e pesquisar o tópico número um.
- Meu cd?
- Já tenho. preciso mesmo é de ajuda com o trabalho, se formos rápido vou poder sair mais cedo.
- Tem festa hoje?
- Sim, é aniversário da minha mãe, quero ir cedo para poder ligar para casa.
- Você não é daqui. Mas fala inglês tão bem.
- Meu pai viveu uns anos na cidade, antes do meu nascimento, depois que ele sumiu o meu tio me contou muitas histórias da banda do meu pai e da cidade que ele viveu, por isso estudei inglês desde muito cedo, sempre quis conhecer Manhattan.
- Qual o nome da banda?
- The fools singers. Ele era o baterista.
- Fred Sullivan. Isso é incrível. Minha primeira bateria era dele.
- Preciso terminar esse trabalho.
Ele me ajudou. Uma hora depois eu estava na frente do PC conversando com minha mãe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.