sexta-feira, 14 de junho de 2013

Bernardine #003

- Hei Sullivan!
- Oi Fletcher.
- Como foi com sua mãe?
- Foi bom, ela chorou muito.
- Você não sente saudade dela?
- Sinto, mas eu escolhi e ela sabe que estou estudando.
- Liguei para sua casa de manhã, mas você não estava.
- A Jessie me falou, eu estava na academia de artes. E como conseguiu meu número?
- Tenho meus meios. - Will riu. - Você estuda artes?
- Estudo música.
- E você canta?
- Toco piano, fiz aula por três anos. E por que me ligou?
- Queria saber se você tem alguma coisa para fazer hoje de noite.
- Não.
- Quer ir no estúdio comigo? Estou produzindo o cd de um amigo.
- Eu quero sim.
A aula nunca passou tão rápido. Em poucos minutos estava na frente da Fletcher Records. Estávamos no estúdio acompanhando a gravação.
- Me disseram que você trouxe uma visitante. Quantas vezes já disse para não trazer suas namoradinhas. - Patrick
- A Dine estuda comigo. - William
- Não quero saber da onde você a conhece. Já tem fotos de vocês em um site de fofocas. Aqui é local de trabalho. Quando você vai respeitar alguma coisa? - Patrick
- Sinto muito senhor. Não queria atrapalhar nada. Melhor eu ir para casa. - Dine
- Pai, ela é Bernardine Sullivan. - William
- Você é a menininha? Mas você está tão diferente. Faz tanto tempo que não vejo você. Como está o Júlio? - Patrick
- Está bem. Você conhece ele? - Dine
- Seu pai e eu saímos em turnê juntos, depois que ele voltou para casa e se casou me chamou para ser padrinho da filha, a menininha dos olhos brilhantes, você. -Patrick
- Você é meu padrinho? - Dine
- E ele é o padrinho do Will, vocês estão estudando juntos? O Júlio não me falou que você estava aqui. Onde você está morando? - Will ficou paralisado ouvindo tudo.
- Eu consegui passar para a academia de artes, como é de manhã, decidi fazer administração também. Estou morando na casa de uma amiga.
- Não vai demorar muito até descobrirem de quem você é filha. Melhor você ir morar na nossa casa.
- Mas eu estou bem lá.
- Já pensou em como a vida dessas pessoas pode ser afetada por repórteres e tudo mais. Principalmente porque viram vocês dois juntos.
- A Maya ligou, eles querem marcar uma entrevista com o Will e a nova namorada. - Tyler
- Não falei? Tyler diga que não é namorada do Will, é minha afilhada. E o Will não vai dar nenhuma entrevista agora.
...
Will... Vou enviar uma mensagem para o  Will, ele acabou de me deixar no aeroporto e já estou com saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.