domingo, 9 de junho de 2013

Quem é você? #005

Quinta-feira
Sony,
não vou no cinema essa semana. Tenho que ir visitar minha avó e o Sr. Charlie. Ele está doente. Vou levá-lo no veterinário. Não estou muito bem para escrever. A professora tem toda a razão, chega de eliminações, até por que mais duas e eu descubro quem você é.
Não consigo pensar em mais nada além do Sr. Charlie. Ganhei ele do meu pai quando eu era pequena e dividimos muitas coisas... Não quero perdê-lo. Sei que é a vida. Mas, ele sempre está lá quando eu preciso.
RoxFlor

Sexta-feira
RoxFlor,
é uma pena que não possa ir ao cinema. Não se preocupe com o sr. charlie, gatos as vezes são sensíveis, talvez só esteja com saudades de você. De qualquer jeito me conte tudo o que acontecer.
Hoje tivemos o primeiro treino do time da escola e foi muito puxado, o professor fez vários testes com o time, acho que me saí bem.

Sábado
Olá Rox,
O cinema ontem foi muito bom, conheci uma garota muito engraçada.
Depois do cinema todos estavam na praia, menos uma garota da nossa sala... Queria poder falar com você para saber como está seu gatinho.

Domingo
Rox,
Ontem de noite, todo mundo estava na praia, e rolou uma roda de violão com o pessoal do terceiro ano. Foi incrível, uma garota da nossa sala cantou e a voz dela era muito boa.
Se você cantar como aquela garota, não vejo a hora de ouvir sua banda.

Avaliação:
Sony, você deve achar que está perto de desvendar o mistério, mas lembre de que as vezes as coisas não são como parecem.

Izzy Rosa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.