segunda-feira, 17 de junho de 2013

Quem é você? #006

Segunda-feira
Sony,
As coisas não são como parecem. Daria algumas coisas para descobrir do que a professora está falando. pelo visto você se animou bastante para escrever no final de semana.
O Charlie está bem, está tomando remédios.
Mas fico mais tranquila em saber que ele comeu alguma coisa ontem de noite.
Eu estava lá na praia ontem. Bem perto da garota que cantou. Foi o dia de sorte dela, geralmente ela desafina um pouco.
As garotas vão assistir o treino de futebol depois da aula. Talvez eu vá.
RoxFlor.

Terça-feira
Rox,
Ontem as garotas pegaram no pé de uma garota, parecia aquela que cantou na praia. O professor interferiu e mandou todo mundo para casa. Ela deveria se defender. Vê-la, sendo atacada pelas outras me deixou muito estranho. Ela olhou dentro dos meus olhos.
Espero que  você não seja uma daquelas garotas ridículas. Fala sério ninguém tem direito de humilhar ninguém.
Acabou que ontem nem fui para a praia.
Sony.

Quarta-feira
Sony,
sem dúvidas não sou uma daquelas. O que você sentiu foi impotência. O olhar dela te incomodou porque você sabe que deveria fazer alguma coisa. Deixa quieto. Já é difícil sobreviver na escola por si só, imagina se for defender os outros.
Não entendo essa divisão que está acontecendo na sala, todo mundo atacando e revidando os diferentes.
Não quero nem saber o que pensam vou continuar sendo amiga de todos. Ninguém vai me obrigar a escolher um grupinho.
Isso é tão errado.
Rox.

Avaliação:
Difícil ver isso acontecendo com vocês, mas a Rox está certa não devem ceder a essa pressão errada. Todos vocês são pessoas com grandes potenciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.