segunda-feira, 3 de junho de 2013

Quem é você? #004

Terça-feira
Sony,
Sentei perto dos meninos, mas como não sei quem é você, não sei se foi perto de você. Acabei conversando muito com uma colega e descobri muitas coisas sobre a escola.

Boa sorte nas seletivas amanhã. Não esqueça de me dizer como foi...

2- Fale um pouco sobre sua família e sua relação com seus pais e irmãos:

Somos só eu, minha mãe, meu pai e a, digamos, rosinha de um ano e dois meses. Meu pai trabalha muito então quase não o encontro. E quando ele está em casa fica mais com a rosinha. Minha mãe está me treinando para cuidar da rosinha porque ela voltará a trabalhar logo. Minha tia vai ficar com a pequena enquanto eu estou na escola.
Pelo menos vou ver um pouco mais o meu pai em casa.
E até que não vai ser tão ruim acho que vou poder ensinar muitas coisas para a rosinha.

Quarta-feira
RoxFlor,
Imagino o que pensa em ensinar para uma bebê.
Não vai acreditar, mas acho que já sei quem você é.
Já deve saber que metade da turma entrou para o time.
O que quer dizer que você pode me tirar da lista dos que não entraram. Certo, mas para igualar as coisas me diz, das garotas que vão no cinema na sexta, você estará entre elas?

2- Fale um pouco sobre sua família e sua relação com seus pais e irmãos: (texto)

Meu pai, minha mãe, meu padrasto e minha madrasta.
Meus pais se separaram e se casaram com outras pessoas e cada um me deu uma irmã, que parecem até gêmeas por sinal. É uma história muito complicada e não gosto de falar do meu pai e da família dele.
Mas minha mãe é uma mulher como poucas. E ela acertou com esse cara aí, o pai da princesinha. A princesinha tem sete anos e me deixa doido com as choradeiras dela.

Avaliação da Professora:

Sony, é difícil lidar com a separação dos pais principalmente quando um deles vai morar muito longe. Essas eliminações param por aqui. Não adiantem nada, lembrem que de qualquer jeito vocês terão que esperar até o fim do semestre para dar o primeiro palpite. Acho que vocês nem sabem o nome de todos na sala de vocês.
Izzy Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.