segunda-feira, 27 de maio de 2013

Natalie #003

Naty estava na frente do colégio vendo o carro se afastar.
Quando uma mensagem chegou no celular...



 Indo para casa passou na loja de tecidos e conseguiu comprar as cortinas.
- Você não pode ficar assim Carly.
- Mas vó, ele vai na festa com outra garota.
- Você não pode ficar chorando por um cara assim querida.
- A vovó tem razão Carly, porque você não sobe se arruma e vem comigo para a festa? - Naty
- Mas eu não posso ir, ninguém me convidou.
- Você vai como minha convidada, coloca aquele meu vestido roxo que você queria.
- Sério?
- Nem pense em voltar com aquele cara, de noite vou te apresentar um amigo meu.
Carly saiu correndo, animada com a festa.
- Você é a melhor neta do mundo.
- Também amo você.
Duas horas para se arrumar foi pouco. Enquanto Naty tomou banho, arrumou o cabelo, se maquiou e se vestiu. Carly ainda estava trancada no quarto.
- Carly, eu preciso pegar meus brincos. Temos que ir agora. - Naty
A porta do quarto abriu, Carly estava pronta.
As duas estavam sem falas, olhando uma para a outra.
Carly parecia uma princesa no vestido de baile roxo e Naty estava com um vestido preto básico.
- É lindo, mas não tinha algo mais... Especial?
- Imagina se vou usar um mega vestido hoje. Vou subir no palco, vou entrar na cozinha e pendurar cortinas ainda.
- Pelo menos me deixa dar um up nessa maquiagem.
- Oh! Você vai me ensinar seus segredos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.