domingo, 12 de maio de 2013

Quem é você? #001


Querido amigo,

Apesar das reclamações dos nossos colegas de classe, eu gostei muito dessa atividade. O motivo é muito, muito simples. Adoro escrever.  Como segredo a ser compartilhado, posso te contar que já escrevi um diário antes durante um ano inteiro. Tinha mais poemas do que relatos lá. Acho que será interessante dividir esse diário com alguém.



Questões:

1-Como você quer ser chamado?
RoxFlor.

2-Estilo musical:
Eu prefiro o rock. Para mim o rock é um dos melhores jeitos de expressar os sentimentos. No dia que você quer gritar você consegue uma música que te acompanhe e no dia que você quer pensar em alguém o mesmo acontece.

3-Uma cor:
Azul turquesa, cor do mar hoje.

4-Um lugar:
A casa da minha avó. Por que geralmente vou sem meus pais então não tem broncas só mimos.

Espero que você goste do que escrevi aqui e também quero ler o que você vai escrever. E professora, amei essa ideia de diários anônimos.

RoxFlor


Avaliação da Professora:
Muito bem RoxFlor. Uma coisa que vou revelar é que como essa sala está em número par e que o número de moças é igual ao de rapazes vocês estão divididos em casais. Então se a Rox é uma flor o próximo a escrever é um menino. Espero que vocês sigam as regras.


Terça-feira
Queridas RoxFlor e professora,
Sou sem dúvidas um homem. Pelo menos a mamãe disse que eu sou. Ela também fala que sou bonito, mas enfim... Estava odiando a ideia de escrever para um cara da sala. Mas devo admitir que a senhora me surpreendeu professora. Trocar ideia com uma garota soa infinitamente mais interessante.
Já que você revelou um segredo logo de cara me atrevo a fazer o mesmo.
ODEIO ESCREVER!
Prefiro ler. De qualquer jeito admiro você por conseguir manter um diário por tanto tempo.

Questões parte 1.2:

1-Como você quer ser chamado?
Querido Amigo está bom para mim!
Ou só amigo...

2-Estilo musical:
Primeiro ponto em comum Flor. Também prefiro rock.

3-Uma cor:
Gosto do azul também e pelo visto ontem alguém passou pela praia na volta para casa. O que elimina uma terça parte das garotas da sala.

4-Um lugar:
Você é muito esperta. Pena que minha avó não é tão legal quanto a sua, de qualquer jeito prefiro a casa de um amigo meu, a avó dele é a velhinha mais legal que conheço e como ele mora com a avó curto muito os mimos dela.

Avaliação da professora:
Pois é os rapazes estão mais concentrados nessa atividade agora que sabem que dividem seus diários com as meninas.
É claro que não pode ser chamado de querido amigo ou amigo. Mas já que aceita sugestões aqui vai uma: Sony.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.