segunda-feira, 20 de maio de 2013

Natalie #002


#002
- Sou fã da banda, eu falei de vocês para a Sarah. -Naty
- Entendi. - Josh - Vou dar uma volta por aí, posso?
- A Sarah está na sala oito no segundo bloco. 
- Eu quero ver o salão. - Jay

- Vou com você. - Naty
- E então Naty, e os professores?
- Estão todos bem, a professora de matemática ainda é exigente, o de história ainda é engraçado.
- Você está em que ano?
- No segundo.
- Então é três anos mais nova?
- Temos a mesma idade, eu repeti alguns anos.
- Então estudamos juntos?
- Não na mesma sala.
- Se você está no segundo ano não vai poder vir na festa?
- O Grêmio Estudantil pode vir, a presidente pode até trazer um acompanhante. E tem a premiação ao melhor stand de trabalhos finais dos terceiros anos.
- Isso é novo.
- É um projeto novo, esse ano tivemos muitos eventos, além das tradicionais exposições, tivemos a gincana, e a feira de ciências. Foi um bom ano.
- Um grêmio ativo muda muitas coisas.
- Confesso que fiquei assustada com a presidência, mas estou conseguindo.
- Então você é a presidente? Nesse caso dou os parabéns, por que eu fui presidente e não consegui nem uma festa no final do ano.
- Eu fiquei sabendo. Esse ano o Grêmio conseguiu doações importantes para o colégio. O Diretor soube apreciar nosso esforço.
- Muito esperta.
- Jay, temos que ir, faltam três hora para festa. -Josh
- Vejo você na festa? -Jay
- Acho que pode esperar por isso. -Naty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.