terça-feira, 14 de maio de 2013

Natalie #001


- Natalie, o baixista da banda que vai tocar hoje de noite, vem deixar os instrumentos e conhecer o salão. Você pode cuidar disso para mim?
- Tudo bem. Como está a sala?
- Nosso stand está igual ao projeto, você tinha razão é genial.

- Se precisar de alguma coisa, me liga.
Exposição dos trabalhos da feira e da gincana no dia da festa de formatura. Seria uma loucura se ninguém tivesse apoiado.
Enquanto andava até a frente da escola, Naty pensava em qual seria seu próximo projeto.
Uma viagem de férias seria bom, as notas esse ano foram boas. Talvez pudesse ir ao litoral, arrumar um emprego de verão por lá.
Um carro, seguido de uma van, parou na frente do colégio. Um cara saiu do carro.
Existe um momento em que tudo fica mudo, o exato momento em que nossos olhares se encontram.
A mágica  é indescritível, olhos dourados, um olhar marcante.
Ele anda até o grupo de alunos mais próximo.
- Olá estou procurando a Sarah.
- Ela está na sala da turma dela.
Naty vai até ele.
- Você é da banda?
- Sim. Vim trazer os instrumentos.
- A Sarah está um pouco ocupada, mas me mandou para falar com você.
- Eu sou o Jay.
- Eu sou a Naty. Você precisa de ajuda para levar os instrumentos?
- O Josh e eu conseguimos.
- Dois para levar um baixo, uma guitarra e uma bateria? Espera. - Naty virou para o grupo de alunos. - Meninos vocês podem ajudar a levar os instrumentos?
Cinco minutos depois eles estavam nos bastidores do salão de eventos do colégio.
- Valeu pela ajuda. - Naty
- Tudo aqui continua igual. - Josh
- Não faz tanto tempo assim que deixamos esse lugar. - Jay
- Dois anos é muito tempo. A maior mudança foi nos laboratórios. - Naty.
- Dois anos? Como você sabe? - Jay
Naty sorriu.
- Muitas coisas acontecem em dois anos, a memória esquece coisas irrelevantes por exemplo. - Naty
Eles não sabiam quem ela era, e porque deveriam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.