terça-feira, 4 de junho de 2013

Natalie #004

O salão finalmente estava pronto para abrir as portas aos formandos e aos pais que já tinham visitado os stands. A cerimonia de entrega do diploma foi perfeita, Naty fez um pequeno discurso em nome do grêmio e o diretor deu o prêmio de melhor stand para Sarah. Logo depois do palco esvaziar, as cortinas de cetim se fecharam. Os fotógrafos circulavam pelo salão registrando tudo.

O jantar foi servido. E Naty foi aos bastidores verificar a banda.
- Como estão as coisas por aqui? -Naty
- Naty? - Dan
- Oi Dan.
- Oi! - Dan abraçou Naty.
- Oi Naty. - Ryan
- Ryan... - Naty sorriu.
- O jantar foi servido agora, daqui a pouco é com vocês. Quando descerem do palco vão para a minha mesa. Mandei preparar uma mesa mais afastada para vocês comerem também. Depois podem ficar para a festa. Se quiserem é claro...
- Como estão seus pais? Por que não me disse que tinha voltado? - Dan
- Voltei no início desse ano, tive que recomeçar o segundo. Mas está tudo bem, o Ben conseguiu resolver tudo.
- Vai fazer um ano que você está aqui e não me procurou? - Dan
- Verdade... - Ryan
- Fui ver sua banda em todos os shows. Você agora está na faculdade. Tem sua banda... - Dan
- Vocês estudaram juntos? -Jay
- Ela estudou na mesma sala do Dan. Não lembra? Aquela garota estranha das camisas xadrez masculinas... - Ryan
- Sim. Ela é a “Princess Real” da música. - Dan
- Se sua namorada souber disso eu estou morta. - Naty
- Ainda não tenho uma... - Dan
- Não vai demorar muito, espera até as garotas escutarem vocês. 
- Sobe no palco também? Eu te desafio. - Dan
- Mas só tem uma guitarra. - Naty
- Tem duas o Ryan sempre traz uma extra. - Dan
- Talvez eu estivesse prevendo...
- O que vocês acham? - Naty perguntou para os outros da banda.
- Você sabe tocar? - Josh
- O Dan não pediria uma batalha se não tivesse certeza. - Ryan
- Canta e toca guitarra. Ela me ensinou. - Dan
- Nós precisamos ver isso, é quase o Daniel contra o Miyagi. -Josh.
- Miyagi? Não liga Naty. Esses caras são programadores, não sabem falar com uma mulher. - Jay
- Você também é programador. Eu sei. Vou subir com vocês, mas em troca o Ryan vai ter que fazer um favor para mim.
- O que quiser. -Ryan
Naty riu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.