segunda-feira, 24 de junho de 2013

Quem é você? #007

Quinta-feira
Rox,
Concordo com vocês, também não gosto dessa guerrinha besta. E continuo falando com todo mundo da sala. Espero que o Charlie fique melhor.
Vindo para casa depois do treino encontrei duas garotas da nossa sala. Elas estavam vindo da biblioteca cheias de livros.
Acredita que elas estavam adiantando matéria?
Nem consigo fazer o dever de casa um dia antes...
Você também é tão estudiosa assim?
Sony.

Sexta-feira
Sony,
sou estudiosa, consegui adiantar cinco matérias em quatro disciplinas, nas outras só consegui três. Isso porque estou estudando com uma amiga que também é da nossa sala.
Só tenho um defeito, se for para estudar sozinha fico como você. No meu caso o vídeo game é meu problema. Poderia jogar direto sem nem parar para comer.
Eu e essa amiga minha fomos na praia hoje de noite e foi engraçado, encontramos um garoto da sala. Ir na praia de noite está ficando mais interessante a cada dia.
 Rox.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.