terça-feira, 30 de julho de 2013

Quem é você? #012

A quadra estava cheia de alunos e times de outras escolas.
Jas viu a Gabi e o Leon. Respirou fundo e entrou na quadra seguindo as outras meninas.
Gabi olhou para Jas e sorriu.

- Ficou mais linda ainda. Vou fazer um gol para você. - Luc
- Não falei? Vou fazer um gol para você... - Amy imitou o voz do irmão.
- Não esquece Jas sorriso e mexendo os pompons. - Lana
O jogo começou, o time do Leon contra o time do Luc. Jas estava torcendo para que desse empate.
Leon viu Jas e ficou parado olhando para ela, Luc aproveitou pegou a bola e fez um gol.
Luc saiu correndo e pegou Jas no colo.
- Esse foi para você.
Jas ficou vermelha de vergonha.
Luc a colocou no chão e voltou para o jogo.
Luc fez mais um gol. E o primeiro tempo terminou.
Leon e Gabi vieram falar com Jas.
- Você está torcendo pelo time errado. -Gabi
- Como você está? - Leon
- Estou bem. Encontrei com alguns conhecidos da minha avó no caminho.
- Vou fazer mais um para você. - Luc se aproximou. - Quem são eles?
- Meus amigos, Gabi e Leon esse é o Luc, eu falei que o time da minha escola jogaria hoje.
- Nós vamos ficar um pouco mais aqui, parece que a surpresa é uma festa pelo inicio do campeonato. - Luc
- Sempre teve? - Gabi
- É a primeira vez, mas se der certo talvez vire uma tradição. - Luc
Leon pegou a mão da  Jas e levou para um canto.
- Você está bem de verdade?
- Sim, não se preocupe.
- Você está tão... Diferente.
- Foi ideia do Luc, talvez eu fique uns tempos com a vovó.
- Então é isso, você está preocupada com sua avó?
- Não posso dizer o motivo. Mas está tudo bem.
- Confio muito em você, e acho que posso contar qualquer coisa para você.
- Com certeza.
- Estou apaixonado pela amiga do diário. - Jas respirou fundo e prendeu a respiração. - E tem mais, acho que já sei quem é ela.
- Quem?
- Você não vai acreditar.
- Como você descobriu?
- O jeito dela, não sei explicar, mas acho que é ela.
- Eu também já sei quem é o meu amigo. Mas me diz quem é a sua amiga primeiro.
- Não dá para acreditar que me aproximei tanto dela antes de saber que é ela. RoxFlor é a Gabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.