segunda-feira, 22 de julho de 2013

Quem é você? #011

- Eu sou a Amy, irmã do Luc. A roupa ficou ótima.
- Não acredito que estou fazendo isso.
- Relaxa Jas. Senta aqui vou pintar seu rosto, o que você quer coração ou estrela?
- Pode ser uma flor?

- Tenho uma rosa em algum lugar aqui... Aqui um botão.
- Amy, queria conhecer seu avô depois do jogo.
- Vamos jantar juntos, sua mãe ligou lá para casa hoje cedo.
- Tudo mundo sabia que minha avô tem um namorado?
- A cidade é pequena e minha mãe é amiga da sua, estudaram juntas.
- O que você acharia se eu ficasse uns meses aqui?
- Seria ótimo. Seus olhos ficam lindos com lápis preto. Você deveria usar sempre.
- Não fica muito forte?
- Que nada, o segredo é escolher ousar nos olhos ou na boca. Se você passar um brilho assim, vai ficar ótimo.
- E meu cabelo o que faço?
- Vamos tentar prender de lado, assim. E... pronto. O segredo par animar quando você não sabe ou não gravou uma coreografia é só ficar afastada do grupo e atrás. Balançando os pompons e sorrindo.
Jas se olhou no espelho e se surpreendeu. Só o lápis já mudava o rosto dela. Os olhos verdes acendiam.
- Agora meu irmão vai se apaixonar de vez.
- Que?
- Vai dizer que não percebeu? Vai ver é de família os homens da minha e as mulheres da sua.
- Você acha? Não percebi nada.
- Vamos ver a reação dele quando te ver vestida assim.
- Esse uniforme de vocês é muito lindo, o do outro time é tão sem graça.
- Quero ver a cara dos seus amigos. - Amy
- Meninas vamos, o outro time já chegou e as meninas da torcida estão... Vocês precisam ver. -Lana
- Como ela ficou? -Amy.
- Ótima, mas quem é?
- A novata. Vai estudar lá na escola.
- Pompons para o alto, sorriso no rosto e seja bem vinda.
As meninas se juntaram e começaram a pular e mexer os pompons.
Jas sorriu e seguiu Amy.
Izzy Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.