quinta-feira, 11 de julho de 2013

Natalie #009

Uma semana passou rápido, Jay e Naty estavam o tempo todo juntos ele ensinou ela a tocar baixo, e ela ajudou com a ideia do novo site da banda.
O telefone tocou...
- Alô Dine? -Naty
- Como você está?

- Bem, você ainda quer aquela resposta?
- É o momento certo, estamos precisando de uma cantora solo. Eu preciso de você aqui.
- Eu vou falar com...
Ben pegou o celular.
- Ela vai hoje mesmo. Não se preocupe.
- Valeu Ben. - Dine
- Até mais.
Ben desligou o celular e olhou sério para Naty.
- Só vou falar uma vez, é seu sonho e você vai. Não se preocupe com nada, andei investindo meu dinheiro e consegui grandes resultados.
- Você tem que me ensinar a fazer isso, agora que eu vou para o litoral tenho que aprender a economizar.
- Não precisa economizar, só precisa aprender a trabalhar com o dinheiro.
- Também preciso agenciar alguém. Você reserva as passagens?
- Claro, eu cuido de tudo.
Naty foi falar com a avó e com a Carly.
- Só pode estar brincando, vai logo arrumar suas coisas. Todo mundo sabe que é seu sonho. - Carly
- Só quero que você seja feliz. Se cuida minha menina.
Naty abraçou as duas.
Três dias depois Naty estava no apartamento que Ben comprou para ela.
- Estou no litoral, consegui um estágio meio período na gravadora. E estou trabalhando no meu CD.
- Eles vão ficar tão felizes em saber.
- Dan, não conta para ninguém ainda. Quero fazer uma surpresa. Como está o site?
- Falta algumas coisas, estamos trabalhando no chat.
- Estou preparando uma surpresa com um amigo. Tenho que ir.
- Posso ligar nesse número quando quiser falar com você?
- Não, esse é do trabalho vou comprar um celular e ligo para você.
Naty desligou o telefone e voltou para o bar.
- Então como, eu estava falando com você, essa música é ótima. Já pensou em vender suas letras? - Naty
- Você está falando sério?
- Estou. Tem mais letras como essa?
- Tenho.
- Separa as melhores e vai me ver nesse endereço amanhã. - Naty deu um cartão para a garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.