segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Quem é você? #013

“ RoxFlor é a Gabi.”
“ Estou apaixonado...”
Jas ficou ausente o resto do jogo. E foi trocar de roupa antes do jogo acabar.
Ela estava no corredor esperando pelos outros.
- Adivinha quem ganhou?

- Não sei.
- Seu namorado, por que não me falou que tinha um namorado?
- De quem você está falando?
- Ver vocês dois juntos. É tão bonitinho... E você se fazendo de sonsa para o Leon...
- O que você disse?
- Você sabe do que estou falando, tem horas que você parece um animalzinho assustado e indefeso. Na verdade acho que você só está sendo você, e fazendo o que está acostumada a fazer quando quer alguma coisa. Nada contra também já joguei com ele.
Jas ficou quieta...
- Você devia passar um tempo no campo, deixar o Leon em paz.
- É tudo o que tem para me dizer? Pensei que você fosse diferente. Vou ficar um tempo fora, boa sorte com o Leon. Pelo que conheço dele isso não vai acontecer. Ele também acha que você é uma boa pessoa. Só espero que ele descubra antes de cometer um erro.
- Por que você está falando assim comigo?
- Uma hora você vai acabar mostrando quem é. Tenho que ir, comemorar com meus novos amigos.
- Eu pensei que éramos amigas...
- Não sou amiga de pessoas como você.
- Jas? Por que você está falando isso? - Leon abraçou Gabi que estava soluçando de tanto chorar.
- No final parece que esse papel te cai muito bem. Peço desculpas por isso, não estou muito bem.
Jas saiu da escola, sem olhar para trás. Chegou até a esquina andando depois começou a correr e não parou mais. Ela não sabia para onde estava indo e não queria saber de nada naquele momento.
- Pensei que você não ia parar mais...
- O que você está fazendo aqui? Você deveria estar com seu time.
- Estou exatamente onde deveria estar. Aquele seu amigo não é muito inteligente. Certo, temos duas escolhas, ou vamos para festa ou eu posso levar você para conhecer um amigo especial.
- Só não quero voltar para lá agora.
Izzy Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.