domingo, 15 de setembro de 2013

Natalie #013

- Sabe que você vai ter que voltar lá não sabe? Eles vão jogar a noite inteira se você não for lá... -Will
- Sei, por isso meu quarto é do lado do deles. - Naty
- Como você conseguiu esses jogos? Alguns só serão lançados na próxima semana.
- O Ben recebeu alguns de presente de um amigo, ainda tenho mais dois lá em casa.
- Agora só tem mais um.
- O outro é seu. Sabia que você ia querer. Onde está a Dine?
- No estúdio com um novo contratado.
- Que sorte a sua não? - Naty ficou quieta olhando para o teto.
- O que foi? -Will
- Nada.
- É um cara, e ele não gosta de você?
- Gosta, mas não gostava antes. Eu sumo por dois anos, quando volto, magicamente ele gosta de mim. Mas não lembra de mim.
- Você precisa de sorvete de chocolate.
- Você sabe o que acontece quando eu tomo sorvete.
- Você deve ser a única pessoa no mundo que fica doida com sorvete.
- Sorvete principalmente o de chocolate. Quando eu era pequena não comia açúcar.
- Nossa filha vai poder comer quanto açúcar ela quiser.
- Nossa filha? Qual nome ela teria?
- Sky Ribeiro Fletcher.
- Sky Maldonado Fletcher. Senhorita Sky M. Fletcher. O que você pretende? Casar com a Dine e comigo?
- Só com você. Naty, já que a Dine não vem podemos pedir sorvete de chocolate lá no quarto dos seus amigos?
- Você está doido para jogar. Levo você e até tomo sorvete, mas você vai cuidar de mim depois.
- Prometo que sim.
- Antes você não tinha uma coisa para mim?
- Para a nova estrela do rock? Natalie  Maldonado, minha musa do rock. Fiz uma música para você. My muse rock, já gravei, mas falta um detalhe.
- Will Fletcher fez uma música para mim?
- Natalie, nos conhecemos faz muito tempo. Você me fez subir num palco pela primeira vez. Naquele dia você conquistou o posto de minha musa.
- Você só fala isso porque eu sei seu segredo. Mudando de assunto, qual detalhe que falta?
- Falta você gravar um trecho da faixa e tirar as fotos para a capa do cd. - Will levantou foi até o quarto e voltou com um violão e uma caixinha nas mãos. - Essa sua é de ouro e brilhantes, mas junto com o cd vai uma pulseira de prata com os mesmos símbolos da sua.
Naty abriu a caixinha, a pulseira tinha claves de sol alternadas com corações e estrelas de brilhantes.
Will sentou no sofá e tocou a música no violão para ela ouvir. Naty ficou sem palavras com a música principalmente porque a letra contava todos os momentos que ela estava do lado dele.
Izzy Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.