sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Natalie #027

A batalha continuou enquanto o bar recebia novos clientes. Em algum momento Fred desceu do palco e poucos minutos depois mais quatro garçons apareceram pelo salão.
- Davi é sua última chance, e vocês amigos vão decidir quem vai dominar o palco essa noite.

Enquanto Davi tocava três caras gigantes entraram no bar. Os seguranças ficaram em pontos estratégicos no bar.
- Naty, é sua última oportunidade.
Natalie se lembrou do dia que ela e Will invadiram o estúdio sem que Patrick se desse conta. E como eles conseguiram gravar uma música. Ela tinha quinze anos na época.
O solo que ela fez era de arrepiar, até Davi ficou surpreso. E Fred ficou balançando a cabeça quando ela acabou.
- É disso que se trata, senhoras e senhores, traduzir em som tudo o que a mente e o coração produzem. Agora façam a sua escolha. Quem ganhou o direito de ficar com o palco hoje? Naty?
Eles aplaudiram, assobiaram e gritaram.
- Ou Davi?
Sem dúvidas Davi ganhou.
- Obrigado por esse belíssimo show Naty, volte sempre que quiser.
Fred seguiu Naty até a mesa dela.
- Esse lugar é mesmo perfeito. - Naty
- Para? - Fred
- Trazer uns amigos meus.
- Seu trabalho é arrumar bandas para vir na sexta. O problema é que quase nenhuma se anima em fazer música pela música.
- Quando eu começo?
- Toma esses cartões, são de alguns amigos que podem ajudar. Você tem que estar no lugar certo e na hora certa de agora em diante. Num desses cartões tem o celular do Davi. Ele que cuida das reservas para sexta. Qualquer problema ligue para ele.
- Ótimo amanhã mesmo vou visitar alguns amigos. Tenho que ir agora. - Naty viu os gorilas se aproximando. - Até amanhã?
- Até amanhã.
Fred viu a garota conversando com um dos seguranças e saindo do bar seguida dos outros dois.

***

- Três caras? Sério? - Naty
- Duas horas... Lembra? Três horas depois e nada de você. - Will
- Eles não me deixaram nem ir no hotel pegar minhas coisas.
- Claro que não, eu já fiz isso.
- Certo, então boa noite. Amanhã, que horas tenho que estar lá?
- Eu vou as dez. Se quiser carona...
- Não precisa, tenho que passar em uns lugares antes.
- Então vou deixar seu nome na portaria.
Naty foi para o quarto, na manhã seguinte teria que ligar para alguns amigos, Théo e Diane seriam os primeiros.
Naty tomou um banho e trocou de roupa. Will já estava trancado no quarto dele quando ela saiu. Naty usou o telefone da casa para chamar um taxi, eram três da manhã.
Ela andou pelo jardim e saiu da casa depois de falar com o segurança.
Will estava na janela quando viu Natalie correndo até um taxi e indo embora. Ele sorriu e voltou para o quarto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.