sábado, 4 de janeiro de 2014

Natalie #028

Natalie parou na frente de um prédio enorme com uma sacola na mão. O segurança a deixou entrar depois de reconhecer o rosto dela.
Ela foi direto para o elevador. Último andar.
Naty atravessou o longo corredor direto para a sala da presidência.
Ben estava escondido atrás de um monte de documentos.
Naty andou na ponta dos pés e deu um grito. Ben pulou da cadeira fazendo todos os papéis que segurava caírem no chão.
- Natalie... O que você faz aqui?
- Vim te ver.
- Veio me ver ou me matar de susto?
- Trouxe café e torta de pêssego.
- Cansou da vida de artista?
- Não, também é por isso que estou aqui. Quer comer ou falar de mim?
- Prefiro voltar ao trabalho.
- Tudo bem vou embora. Você tem o número de um taxi?
Ben pegou o controle da televisão e ligou no canal de desenhos antigos que eles costumavam ver quando perdiam o sono.
- Vem, senta  aí e me conta seus planos.
- Assim é melhor... - Naty sentou no sofá e estendeu um copo de café para ele. - Eu estava pensando se não podia ir para um colégio, sei que vai ser difícil conciliar, mas você sabe como eu sou. E agora que estou sem trabalho fico o tempo todo na biblioteca da universidade.
- Eu posso ver isso. Aliás, a senhorita pode resolver isso sozinha. Pode escolher o colégio e se matricular. Quanto a mensalidade eu pago e os documentos eu envio para o seu apartamento.
- Você ainda tem o telefone do Théo?
- Sim por que?
- Da última vez que falei com a Brooke, ela contou que ele e a irmã abriram um atelier no centro.
- Sim, ele e a Diane estão trabalhando muito. Eu indiquei um advogado para regularizar os papéis que faltavam...
- Eles são como nós dois,não?
- É diferente Naty, os pais deles morreram e os nossos estão vivos. Os deles queriam deixar os dois a frente da empresa da família e os nossos queriam vender tudo e sumir sem deixar nada para nós dois. Apesar de sermos acionistas.
- Tem razão, é diferente.
- Eu estou aqui, a vovó, o Will, o Patrick, a Carly todos nós sempre estaremos aqui quando você precisar.
- Eu sei disso, mas é sempre bom ouvir. E o mesmo vale para você.
Eles comeram a torta, tomaram café e assistiram os desenhos de sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.