segunda-feira, 23 de março de 2015

Other Side #002

Isadora estava na cantina numa mesa com pessoas que Lua não conhecia. As duas eram muito diferentes, Luana não tinha muitos amigos, ela morava com a avó, por isso estudava e trabalhava para manter a casa.
- Voltei, esse é o meu amigo, Gustavo. E essa é a Luana. - Miguel

- Oi Lua, tudo bem? - Gustavo
- Estou bem. - Lua
- Minha irmã está dando muito trabalho? - Gustavo
- Que nada, a Marina é ótima cozinheira. - Lua
- Vocês se conhecem... - Miguel
- Sim a Lua tem uma confeitaria no centro da cidade, a Marina começou a trabalhar lá nas férias. - Gustavo
- E vocês precisam provar o cookie de chocolate que ela faz. - Lua sorriu.
- Nós vamos, podemos nos encontrar lá para falar do trabalho. - Miguel
- O professor me deixou entrar no grupo de vocês. - Gustavo
- Isso é ótimo, precisamos ir muito bem nesse trabalho, é o último período e se tivermos sorte saímos daqui com um bom emprego garantido. - Lua franziu a testa.
- Nós temos alguns projetos para depois que pegarmos o famoso diploma. - Gustavo
- Mas esse projeto é importante para nós também. - Miguel
- Está cansada de trabalhar na confeitaria? - Gustavo
- Não, mas minha avó está. - Lua olhou para Isadora que se aproximava deles.
- Prometo que vamos nos esforçar... - Miguel sorriu.
- Você está aí. - Isa.
- Essa é a Isadora, está no nosso grupo. - Lua
- Ah, legal. E você terminou de anotar? -Isa
- Vê sua caixa de mensagens depois. - Lua enviou as fotos pelo celular.
- Vivendo loucamente, fotografando o quadro outra vez? - Isa
- Eu preciso ir, vejo vocês amanhã? - Lua estava com o rosto tenso.
- Você está bem? - Miguel olhou para Lua - Parece estar chateada.
- Eu sou o problema. - Isa.
- Miguel, por que você não leva a Lua em casa? Eu preciso conversar com a Isadora. - Gustavo puxou Isa pela mão até a mesa mais próxima.
- Gu, é Isa para você... - Isadora sorriu.
- Não precisa, eu vou de ônibus. - Lua saiu andando.
- Miguel, vai. - Gustavo
- Sim, senhor. - Miguel saiu correndo atrás dela.
- O que quer falar comigo? - Isa
Gustavo sorriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.