terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Sempre foi você... #001

A melhor festa de aniversário da minha vida, dezoito anos, minha mãe, meu pai e um bolo de chocolate. Não preciso de muito para ser feliz, nunca precisei. Espera, falta alguém... Um garoto atira um brigadeiro do outro lado da mesa.
- Acorda, não falei que essa garota vive sonhando?
Esse é o Noah, o filho do primeiro casamento do meu pai. Toda família tem um filho querido e outro nem tanto. Os pais dizem que não, mas eles são sempre os primeiros a compararem os filhos.
Mas não se enganem Noah é o filho querido, nunca dá problemas, tem as melhores notas e joga basquete no time da universidade. Sim, ele conseguiu uma bolsa.
Voltando para mim, a garota que trocou a festa de aniversário por uma viagem para o litoral... Por falar nisso meu nome é Taylor Grant e esses dois do meu lado são meus pais, Pauline e Aaron.
- Como se sente? Agora já pode ser presa... - Noah
- Estou radiante, se você ainda está livre, por que me preocuparia?
- Pauline, deveria ter ensinado boas maneiras para essa garota...
- Noah. - Aaron
- Foi ótimo passar o dia com vocês, mas meu voo sai em uma hora... - Taylor correu até o quarto e voltou com as malas nas mãos.
- Sabe onde vai ficar? - Pauline
- Sim, num apartamento perto da praia, eu anotei tudo na minha agenda mamãe.
- Tem certeza que quer ir?
- Sim, vou visitar a universidade de lá, vou ao teatro e visitar a maior biblioteca do país.
Noah riu da cozinha onde fazia mais um estudo avançado enfiado na geladeira.
- Aproveite a praia, divirta-se nos shows e fique longe dos garotos. - Aaron
- Amo vocês. - Taylor abraçou os pais e acenou para Melody a gatinha de estimação.
Taylor pegou a bolsa com os patins e a mochila do lado da porta.
- Tem certeza que não quer carona? - Aaron
- Vou ficar bem sozinha.
- Não se esqueça de me ligar todos os dias antes de dormir, ou vou atrás de você na hora.
- Eu vou ligar, prometo.
Pauline abraçou a filha uma última vez antes da garota entrar no táxi. Taylor acenou para a família.
- Aeroporto...
Ela pegou o celular e foi ver as atualizações no facebook, Noah postou fotos do time, nada importante... Aaron postou as fotos da pequena festa de aniversário da filha e logo abaixo a foto que a fez sorrir, Jack e a banda dele com um contrato nas mãos ao lado do Will Fletcher.
- Boa sorte em Manhattan e parabéns pelo contrato. - Taylor comentou.
Jack era um amigo da escola, que foi para o litoral no ensino médio morar com a banda dele e tentar a sorte antes de ir para a universidade.
Na festa de despedida que os pais dele prepararam, Jack fez um discurso para os amigos.
- Nada me motiva mais do que os meus sonhos e pensar que consigo fazer algo para isso virar realidade, saber que tenho apoio dos meus amigos, dos meus pais e da garota que eu amo. - Jack sorriu.
Taylor viu a garota acenando de volta.
- Um dia vou voltar para casar com o amor da minha vida...
Taylor deixou a caixa com o presente que comprou para ele e saiu da casa, ela sentou na escada da varanda para colocar os patins.
- Para onde você vai? - Jack
- Tenho recital hoje, só vim trazer uma coisa para você.
- Tem um convite sobrando por aí?
- Pensei que seu voo era hoje.
- Eu posso adiar, vou perder o melhor quarto do apartamento, mas quero ver você dançando.
- Você vai ver, meu pai deve colocar na internet para mostrar para a família. Depois te envio o link.
- Não é a mesma coisa, quero estar lá.
- Vou deixar seu nome na porta.
- O que você trouxe para mim?
- A caixa azul, só uma coisa para você não esquecer dos amigos quando for famoso.
- Nunca vou esquecer.
- Mesmo assim, quando tiver saudade de alguém, abra a caixa.
Taylor levantou e foi embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.