quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

VGiordano #003

Thati sorriu para Valentina. Ela segurou a mão dele.
Valentina sabia que eles eram feitos um para outro, todo mundo sabia. Thatiana Franco e Lucas Santiago nasceram para unir duas das famílias mais ricas do país...

Valentina não tinha chance nenhuma e não era problema de autoestima era a verdade até uma comparação entre elas era ridícula...
- Vê, você está bem?
- Foi só um arranhão.
- Você deveria prestar mais atenção no corredor... Imagina se você fosse tentar dirigir? Bateria de primeira...
- É o que acha?
- É só brincadeira...
- Foi boa. Mas fica melhor em italiano...
- Sério?
- Não, ainda é sem graça, mas se minha opinião conta, ficar tão perto dela está acabando com sua inteligência, perda de Q.I. por osmose...
- Não teve graça.
- Não era uma piada. Viu perdendo inteligência. Achamos a origem das suas notas baixas.
- Não fala mal dela, é minha amiga...
- Desculpa, mas comigo ela não é tão cortês quanto parece.
- Mas ela nunca... Ah... Espera, não entendi, o que significa? Que ela está te fazendo algo?
- Eu não vou poder ir na sua casa, a Luna ligou e eu preciso ficar na loja até mais tarde hoje.
- Então, eu levo o jantar até lá.
- Prefiro me concentrar no trabalho.
- Está chateada comigo?
- Não, mas acho melhor você voltar para a mesa da sua amiga.
- Então está com ciúmes...
Valentina revirou o olhou e voltou toda a atenção ao professor que entrava na sala.
- Gosta de mim tanto assim? - Luke se aproximou dela para ver a reação dela. - Está apaixonada por mim? - Ele apertou os olhos.
Valentina se irritava todas as vezes que ele fazia isso, era chato, ela sabia que não conseguia disfarçar muito o que sentia, mas não era motivo para falar dos sentimentos dela com todo mundo.
- Se continuar me encarando assim... - Valentina colocou a mão no rosto.
- O quê?
- Sua namorada está olhando...
- Eureca! - Luke bateu na mesa.
- Senhor Santiago, tem algo que queira compartilhar com o resto da turma? - Professor
- Eu não tenho namorada, ainda não. - Luke sorriu para Valentina que escondeu o rosto vermelho de vergonha atrás do caderno.
- Ótima observação, mas o assunto é outro...
- Viu?
- O quê? - Luke sussurrou
- Ela quase morreu, olha... - Valentina apontou para Thati que estava roxa de ódio, os olhos pareciam possuir uma chama, mistura típica de ‘vou matar alguém’ e ‘você não sabe do que eu sou capaz’.
- Vou lá falar com ela tudo bem?
- Está me pedindo permissão? - Valentina respirou fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.