segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Sempre foi você... #002

A viagem de avião durou quatro horas, ela ficou todo o tempo repassando o cronograma da primeira semana. Ela chegou com uma semana de antecedência, por isso tinha muito tempo vago para praticar e conhecer a cidade.

Depois de verificar o registro e assinar a matrícula, ela pegou a chave do quarto e foi guardar as malas. O portão fechava as dez e meia, depois disso quem estivesse fora só entrava com a carteirinha de estudante.
Ela tinha que ir no mercado comprar algumas coisas e voltar correndo para não ficar presa do lado de fora.
- Olá, você veio para as aulas de verão?
- Sim, e você?
- Acho que esse andar é só de meninas que vieram para isso. Meu nome é Nina e o seu?
- Taylor. - Ela colocou as malas no quarto e fechou a porta.
- Vai sair?
- Sim, vou no mercado.
- O portão fecha em meia hora.
- Eu sei, por isso tenho que correr.
- Duas quadras a direita e uma a esquerda.
- Valeu. - Taylor correu até o elevador.

Duas quadras a direita e uma a esquerda...
Taylor procurou, mas não achou um mercado.
- Com licença, o mercado mais próximo fica?
- Vinte minutos daqui, naquela direção, melhor você pegar um táxi na próxima quadra ou vai acabar perdida. - Disse a senhora sentada num banco.
- Obrigada.
Taylor correu e entrou no primeiro táxi vazio que viu.
- Boa noite, o mercado mais próximo por favor...
O carro parou na frente de um mercadinho, Taylor correu e comprou tudo o que precisava o mais rápido possível, faltava pouco para fecharem o portão.
O táxi já não estava na frente do mercadinho. Taylor respirou fundo o foi andando na direção da academia.
Dez minutos depois estava na frente da academia, ela encontrou o portão fechado e a placa do segurança dizendo que voltava as cinco da manhã.
Taylor olhou para o celular e franziu a testa, mas ligou para ele mesmo assim.
- Talor?
- Oi Jack...
- Está tudo bem? Sua voz está um pouco estranha...
- Antes de me dar uma bronca... Bom, ouve primeiro...
- Uma bronca, Taylor o que você fez.
- Eu estou no litoral, tentando entrar para a academia nacional.
- Isso é ótimo, sempre foi seu sonho não?
- Fiquei presa do lado de fora, o segurança só vai voltar em algumas horas. Como você morou aqui por alguns anos...
- Fica aí vou mandar te buscar.
- Valeu!
- Não se preocupa ela vai chegar aí bem rápido.
- Ela?
- O Will já está ligando, vou ficar falando com você até ela chegar.
- Não precisa, só precisava de um lugar para ficar essa noite... - Taylor respirou fundo. - Primeiro dia e quase estraguei tudo... Acho que nem todo mundo é igual a você...
- Não, você não é igual a mim, é muito melhor do que eu.
- Acha mesmo?
- Tenho certeza, sabia que eu só fui atrás do meu sonho graças a você?
- Isso não é verdade, sempre lembro de você decidido a batalhar pelo que quer.
- Uma vez, fui ver um recital seu junto com seu irmão e seus pais, sua mãe disse que você tinha uma força invejável, que você passou dois meses inteiros numa rotina de exercícios e ensaios que você criou, só para conseguir o papel principal...
- E eu consegui, mas...
- Seu pai falou que aquela força na verdade vinha do desejo de realizar um sonho, o grande sonho da sua vida, e disse também que pessoas que tem um sonho e lutam por ele, podem não conseguir chegar lá, mas ainda assim fazem mais do que os outros, eles tentam...
- Meu pai e seus discursos...
- Ele é um cara incrível, na verdade sua família toda é assim. Principalmente você, abrindo mão da festa de aniversário para ir buscar o que quer. Desejo que consiga tudo o que você quer. E feliz aniversário!
Um táxi parou na frente dela.
- Taylor?
- É a Natalie Maldonado... Você mandou a Natalie Maldonado?
- Sim, se cuida, eu tenho que ir agora...
- Vem Taylor, tenho ordens para te tratar como uma princesa.
- Quem?
- O Will, ele é super protetor com os amigos, ou com as amigas dos amigos... Enfim...
Taylor entrou correndo no táxi.
- Vamos para casa, você deve estar cansada da viagem...
- Como sabe?
- O Jack falou sobre você mais cedo...
- Ele falou...
- É eu sei, eles sempre nos surpreendem.
Taylor sorriu para Natalie...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.