quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Natalie #031

Ryan mostrou a tatuagem temporária no braço, era algo escrito em japonês.
E Naty fez uma estrela atrás do pescoço.
- Você demorou mais tempo que eu lá dentro.

- Sim, estava em dúvidas sobre o que fazer...
Naty foi até o caixa pagar e Will entrou na loja.
- O que vocês estão fazendo aqui? - Will olhou para Ryan e ignorou Naty.
- Oi chefe...
- Cheguei muito tarde?
- Na hora certa, a Natalie ia contar onde ela fez a outra tatuagem...
- Você não fez uma de verdade, fez?
- Vocês dois... Ninguém vai saber se fiz ou não. Vou buscar meus amigos para almoçar.
Naty saiu e pegou um táxi.

***

- Então você fez ou não uma tatoo de verdade? -Jay
- Ninguém vai saber, agora por que não mudamos de assunto antes que aqueles dois cheguem? - Naty
- Mas você disse onde estamos? - Dan
- Estou na cidade dele, ele sempre sabe onde eu estou.
- Está dizendo que o Will tem olhos em toda a parte? - Josh olhou para os lados.
- Talvez... Ou é só o GPS na pulseira nova...
- Então, por que você usa? - Jay
- Tem razão, mas eu prefiro tirar o GPS do que a pulseira.
Naty tirou a pulseira, colocou-a sobre a mesa e prendeu o cabelo.
Com duas facas ela achou a abertura no pingente maior e tirou o chip.
- Isso foi incrível. - Josh
- Como ele conseguiu isso? - Dan
- Bom, nós temos uns amigos... Longa história.
Will e Ryan sentaram na mesa, eles começaram a conversar sobre o cd e ignoraram a Naty.
- O que você acha Naty? - Jay
- Acho que tenho que ir.
- E para onde vai? - Dan
- Encontrar com um amigo. Vocês estão em boas mãos.
- Eu vou com você. - Will levantou da cadeira.
- Ah! Agora eu existo? - Naty
- Só fala o que foi e onde foi... - Will
- Sim, eu fiz uma tatuagem de verdade, mas é só isso que vocês vão saber.
- Foi o nome de alguém, de quem foi? - Dan
- Aposto que foi o meu... - Jay
- Ou o meu. - Will
- Ou o de outra pessoa qualquer... - Ryan
- Por que não seria o do melhor amigo? - Dan
- E o melhor amigo sou eu. - Will
- Certo, olhem para isso. - Naty puxou o cabelo e mostrou a estrela no pescoço. - É só isso, uma estrela. Meu quarto é cheio delas e meu caderno de músicas...
- Só uma estrela? - Ryan - Mas você ficou tanto tempo lá...
- Sim, estava indecisa entre estrela e uma clave de sol. Agora eu tenho que ir.
- Vou com você. - Will
- Eu vou encontrar com alguém, não quero ver nenhum de vocês por lá. Amanhã falo com você, antes disso preciso falar com duas pessoas.
- O que você está aprontando? - Ryan
- Uma garota não pode arrumar um namorado em paz?
- O que? - Jay engasgou com o refrigerante.
Jay levantou e saiu da mesa. Ele arrastou Ryan para fora do restaurante.
- Quem é? - Will estava sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.