sábado, 22 de fevereiro de 2014

Natalie #034

- Naty? – Will bateu na porta.
Naty levantou da cama.
- Vou me arrumar em um minuto.
– Ela pegou a mochila na cadeira, correu para o banheiro e se trancou lá.
- Sinto muito por ontem, não deixei você falar.
- Esquece isso agora. Eu sei que devo muitas explicações. Mas, agora tem mais um dia de gravação do seu programa.
- Eu não vou, a Dine está vindo para cá.
Naty saiu do banheiro com uma calça jeans cinza e uma camiseta preta.
- Você contou para ela?
- Não, nem cheguei a ligar. Ela ligou para avisar que estava vindo para cuidar de você.
- Eu não sabia, antes de tudo precisava ter certeza. Podia ser só uma coincidência, podia ser um erro de endereço... Depois eu tentei descobrir o motivo. E se ele fosse igual a minha mãe? - Naty abaixou a cabeça e respirou fundo. -  Desculpa, devia ter te contado assim que desconfiei disso.
- Eu conversei com meu pai. Parece que a história é mais complicada do que parece.
- Escuta Will. Eu sei que para você não importa muitas coisas. Mas esse programa tem a sua assinatura. Milhares de candidatos se inscreveram para estar perto de você. Acabar com isso seria arrancar o sonho dessas pessoas.
- Você vai comigo?
- Claro, me passa meu tênis?
- Você vai assim?
- Depois eu vou para o bar. Não quero que o Fred suspeite o real motivo de ter ido lá. Sem falar que o bar parece estar passando por problemas financeiros. E deve ser por isso que ele vem recebendo da gravadora. Se eu conseguir resolver isso pelo menos...
- Acho que eu posso ajudar. Vamos, ou então chegaremos atrasados.

***

Will era um apresentador perfeito, engraçado, divertido e ao mesmo tempo muito paciente com os candidatos. No final do programa ele foi andando até Naty.
- Bom dia senhorita, soube que você queria nos fazer um convite.
Naty ficou pensando antes de responder. O sorriso dele a fez prosseguir.
- Sim, na verdade é destinado a todas as bandas novas. Hoje é o dia do microfone livre no bar do Davi no Queens. E nós estaremos lá selecionando uma banda para participar de um clipe com os The GuysP.
- Sério? Que surpresa... The GuysP é a banda que eu estou produzindo. Eles estarão lá hoje junto com a Natalie Maldonado para escolher a banda para o clipe. E você que não tem uma banda e não canta. Você pode ir e aproveitar o show.
- Aproveitar o show, apreciar o lugar e a comida.
- Nós estaremos lá... Até a semana que vem, não se esqueçam de votar nos seus favoritos.
Will. Puxou Naty para o camarim. Ela ficou esperando no sofá enquanto ele se trocava no banheiro.
- Naty, você teve uma ótima ideia.
- Não sei, estou achando que teremos problemas se você aparecer por lá. Não sei se o lugar vai suportar todo mundo.
- Não se preocupe. Eu serei fotografado fazendo uma visita agora, mas vou sair logo em seguida. Dine chega em poucas horas.
- Você vai buscá-la...
- Sim, como sempre. O que foi?
- Nada, estava pensando... Bom, tenho que ligar para o Ben.
- Natalie Maldonado, você nunca teve segredos comigo.
- Bom, acho que vou começar agora. Te encontro no bar as duas da tarde. Vou cuidar para que saibam que você passou por lá.
- E onde você vai?
- Trabalhar. Afinal alguém tem que cuidar dos meninos.
- Ah, então está assim por causa dele.
- Talvez. Ah! Você precisa conhecer o Jeremy.
Naty sorriu e saiu do camarim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.