quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Natalie #035

- Nós vamos gravar um clipe com uma banda nova? - Dan
- Tudo o que precisam saber é que estamos ajudando um velho amigo.
- Ótimo, mas por que nós e não outra banda? -Ryan

- Qual é meninos, não vai ser tão ruim. O bar é melhor do que o que vocês tocavam dois meses atrás. Sem falar que o Will vai usar isso como publicidade para vocês. A essa hora ele deve estar entrando no bar e resolvendo todos os detalhes sobre a segurança e todo o resto.
- Ryan você é muito desconfiado. Cara a Naty é nossa amiga. - Jay
- Amizade não está acima do contrato. - Ryan
- Depende, a nossa sempre estará. Mas se quer ir pelo contrato então posso lembrar a vocês que os eventos decididos pelo agente e atual produtor de vocês devem ser seguidos sob risco de multa e/ou cancelamento do contrato.
- Cancelamento? Nós assinamos isso? -Ryan
- Qual é? Vocês não leram o contrato? Eu mandei um advogado do meu irmão.
- Sim, risco de cancelamento. Estava na terceira página. - Josh
- Vamos, vistam as roupas que eu trouxe. Vocês tem que ver o carro que eu aluguei. Espero lá fora.


***

- Nós estamos indo...?- Ryan
- Para o Queens. Não se preocupe, eu sei dirigir e tenho carteira. Ryan, relaxa cara. Aproveita um pouco o momento.
- Mas você conhece a cidade?
- Cara, chega. Se você questionar mais alguma coisa nós vamos ignorar você.
- Desculpa.
- Dan, todas as vezes que eu sumia da cidade, eu vinha para cá com o Ben e com meu pai. Conheço tudo daqui. Vocês já foram assistir algo na Broadway?
- Ainda não, fomos a rádios, dois programas de televisão. - Dan
- Vou conseguir um ingresso para vocês. E vou ligar para a Brooke. - Naty sorriu para Dan. - Chegamos. Espero que gostem do lugar.
Naty estacionou na rua de trás e deu a volta com os meninos. Os fotógrafos ainda estavam por lá. Isso significava que algumas pessoas importantes resolveram aparecer de última hora.
Publicidade gratuita Naty quase esqueceu o quanto era apreciada por muitos.
A casa estava lotada. Naty levou os meninos até a mesa reservada perto do palco.
- Querem alguma coisa para comer? É por minha conta.
- Não precisamos de nada pode deixar.
- Fiquem a vontade, e Ryan sorria.
Naty foi até o Bar.
- Você conseguiu, nem acredito nisso.
- Onde está o Fred?
- Em casa, ele apareceu de manhã contratou mais cinco pessoas e foi embora.
- Ele vai voltar quando?
- Ele não vem. Não gosta desses eventos grandes. O Chefe só vem quando já é tarde e quase não tem ninguém.
- Davi como você é como apresentador?
- Não sei, nunca tentei.
- Bom, hoje é sua noite de sorte. Vá se arrumar você sobe no palco em alguns minutos.
Naty sorriu ao ver alguns conhecidos. Outros filhos de empresários. Naty já era conhecida, a fama do pai caia sobre ela e sobre Ben. E agora que eles tinham assumido a empresa, ainda mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.