sábado, 15 de fevereiro de 2014

Natalie #032

Naty estava atrás do balcão arrumando os canudos e guardanapos de papel. 
O uniforme era uma calça jeans e uma camiseta branca com a logo do bar na frente.
Naty prendeu o cabelo castanho escuro no alto da cabeça em um rabo de cavalo.

O celular no bolso de trás da calça não parava de tocar. Ela não parava de pensar na reação dos três.
- Quem é ele? - Will começou a rir.
Josh e Dan também riram.
- Se quer ficar sozinha é só falar, não precisa inventar um namorado.
- Eu não inventei. - Naty ficou séria olhando para eles.
- É só falar a verdade... - Dan
- Pode ir ninguém vai atrás de você. Não é Will? - Josh
- Claro que você pode ir.
- O que vocês querem dizer? Não acreditam que eu possa estar namorando?
- Você tem dezenove, mas parece ter dez ainda. É a mesma garota de sempre que foge quando não quer responder ou enfrentar algo.
- Sério, esperava isso de qualquer um, mas de você William. De você não.
Naty saiu e pegou um táxi.
O celular e um cliente fez Naty despertar.
- O Davi está por aí?
- Não, mas pode falar comigo, eu dou o recado.
- Você é da família?
- Bom, de certa forma sim. O Davi já vai chegar, se quiser sentar e esperar.
- Tudo bem, mas você pode me ajudar com o Fred, ele está no carro.
- Como assim?
- Ele sofreu um acidente, caiu do telhado da casa dele. A sorte é que meu pai me ligou, fui junto na ambulância e fiquei do lado dele até agora.
- Ele está bem? - Naty o seguiu até o carro dele.
- Foi só a perna e alguns arranhões ele teve sorte e caiu sobre as flores.
- Naty, o Davi ainda não chegou? - Fred já estava quase saindo do carro sozinho.
- Não chefe, mas eu estou dando conta. - Naty correu para ajudar.
- Bom, este é Jeremy, meu vizinho que já está de saída...
- Deixa de ser chato tio, vou ficar aqui até o Davi chegar.
Jeremy e Naty ajudaram Fred a entrar. Naty acomodou os dois na mesa perto do bar. E voltou ao trabalho.
Naty fez um jantar de verdade na cozinha com a ajuda do chefe que ela contratou.
- Um jantar de verdade Fred. Carne, legumes, arroz e feijão. Minha avó ficaria orgulhosa se visse isso.
- Vão para o palco, deixa que se alguém tiver problemas por aqui eu resolvo.
- O Davi já está chegando. Mas eu prefiro ficar e conversar com você.
- E se eu desafiar você? - Jeremy sorriu e estendeu a mão.
- Fred, se o senhor levantar dessa cadeira eu desço do palco e te levo para casa. - Naty
Fred sorriu ao ver os dois de mãos dadas subindo no palco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.