quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Natalie #033

Naty e Jeremy estavam cantando as clássicas do Patrick, TheFoolS e Cassie. Jeremy com o baixo e Natalie com a guitarra.
Ela não tirou os olhos do Fred.
Alguns rostos conhecidos entraram no bar. Primeiro Davi que correu para a mesa do Fred. Depois dois seguranças. Três minutos depois, Will entrou lá com óculos escuros e boné.
Naty terminou a música e deixou Jeremy continuar com a banda.
Will estava olhando para Fred, ele se livrou rápido dos óculos. O olhar dele se cruzou com o dela. Naty sentiu aquela fisgada no peito e se apressou em chegar na mesa antes que Will falasse qualquer coisa.
- Bom, Fred, esse é o Will. E Will, esse é o Fred. - Naty ficou nervosa olhando para Will.
- O dono da casa?
- Não, só cuido para a dona... Will Fletcher. O que faz por esses lados?
- Vim buscar a minha garota. – Will segurou a mão dela. – Ela me deixou plantado, mas agora eu sei o motivo.
- Sabe como é quando um artista é desafiado ele dá tudo de si para provar que merece estar onde está.
- Diga ao Pat que ele me deve uma visita.
Will arrastou Naty para fora do bar. Eles entraram no carro dele e Will começou a dirigir em direção a mansão Fletcher.
- Você sabia disso? A Dine nunca vai te perdoar. Você sabe não sabe?
- Will, eu...
- Você, e meu pai estão encrencados. Vou contar para a Dine assim que chegar em casa. O pai dela está vivo. Sabe o que eu faria se a minha mãe estivesse viva? – Will estava tão nervoso que não deixou Naty se explicar. – Você sabe o que isso significa? Meu pai sempre soube disso, nós sempre vínhamos aqui, depois dos shows, nos finais de semana.
- Eu sei, mas...
- E você brincou com isso no dia daquele show, falou que tinha visto ele... - Will freou no sinal vermelho que quase não viu. - É melhor nós conversarmos depois. – Ele se concentrou em dirigir.
Naty se concentrou em não chorar.
Alguns minutos depois o carro parou na garagem da casa. Naty desceu sem esperar que Will a seguisse. Ela entrou no quarto e se jogou na cama. Amanhã conversaria com ele. Amanhã resolveria tudo.
Mas como ele pôde pensar que ela guardou esse segredo por tanto tempo? Desde aquele show? Se ela também preferia saber que os pais estavam bem, mesmo que eles não a quisessem.
 Mesmo que a mãe dela não tenha retornado nenhuma ligação nos últimos dois anos. Mesmo assim ela sabia e procurava saber se eles estavam bem.
Ela só precisava descobrir o motivo, antes de chamar a Dine.
Naty rolou na cama a noite inteira, pensando em como consertaria tudo. E ainda por cima tinha Davi, ele era tão parecido com Dine que poderia ser seu irmão...
Quando Naty conseguiu dormir o sol já brilhava por entre as cortinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.