domingo, 9 de fevereiro de 2014

Natalie #030

Naty deu uma volta na pista só parou quando viu Ryan segurando na barra.
- Que foi Ryan? Não queria tanto patinar?
- Querer é uma coisa, saber é outra...

- Tudo bem, segura na minha mão.
Ryan olhou para ela pensativo.
- Não confia em mim?
- Confio, mas sou maior e mais pesado, se eu cair te arrasto junto, não?
- Primeira lição, se cair joga o peso do corpo para trás. E se eu cair com você não tem problema.
Ryan segurou a mão dela. Naty foi falando o que ele devia fazer. Quando ele percebeu já tinha dado uma volta na pista. Ele endireitou a postura e soltou a mão dela.
- Tem certeza?
- Uma hora eu tenho que tentar.
Natalie ficou do lado dele. Eles deram duas voltas na pista, Ryan abriu um sorriso.
- Foi muito bem, quando eu aprendi caí umas mil vezes. - Naty
- E quando foi isso?
- Uns doze anos atrás. Meus pais sempre me traziam aqui. Bom, eu vinha com a babá do hotel.
- Babá? Por que seus pais não vinham?
- Os dois estão sempre ocupados. Como são seus pais? Você e Josh nem parecem ser irmãos.
- Ele é dois anos mais novo. Mas é um gênio apesar de nem sempre parecer.
- Disso eu sei, ele foi adiantado dois anos.
- Meu pai é muito sério, e minha mãe é a melhor cozinheira que eu conheço, depois da sua avó.
- Conheço a tia Lívia, ela foi minha professora de balé por alguns anos quando eu era pequena.
- Você ainda a chama de tia? Faz tanto tempo... - Ryan parou de patinar e ficou olhando para o céu.
O tempo estava fechando. Ele desequilibrou e Naty segurou a mão dele. Ryan jogou o peso do corpo para trás e a puxou junto.
O tombo foi engraçado, Naty começou a rir um casal parou para ajudar os dois a levantar.
Ryan e Naty seguiram rindo para fora da pista.
- Isso foi muito bom, quando vamos sair sozinhos outra vez?
- Ainda temos tempo, o que acha de irmos fazer uma tatuagem temporária? Comer algodão doce? O que você quer fazer?
- Tatuagem.
Enquanto andavam até lá, eles conversaram sobre alguns conhecidos em comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.