segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Quem é você? #003

Sexta-feira

Sony,
Você fala como se fosse ganhar essa aposta. Não será tão fácil também sou muito boa de lógica.
Ontem pela primeira vez minha irmãzinha disse meu nome, o que seria um fato encantador se não viesse acompanhado de uma bronca da minha mãe.

Parece que esquecer de lavar roupa por um dia é um crime estadual, crime federal é gastar tanta água para lavar tão pouca roupa.
Sony, você sabia que a turma está se encontrando na praia?

Questões - 2

5- Bicho de estimação:
Sr. Charlie que é um gato folgado, e mora na casa da minha avó.

6- Seu talento especial:
Acho que é cantar.

7- O que você acha da sua dupla?
Acho que o Sony deve ser um daqueles caras engraçados da turma. Não vou falar mais nada por que não o conheço para afirmar qualquer outra coisa.

Professora minha mãe vai ligar para a senhora, ela não acredita que escrever um diário seja uma atividade escolar.

RoxFlor.


Segunda-feira

RoxFlor,
Imagino o quanto sua mãe confia em você para ligar para a professora.
Sim, eu sei que a turma anda se encontrando na praia no fim da tarde. Você não sabia? Na verdade como todo mundo tem amigos nas outras salas da escola, não é só a nossa turma.
Mas todas as meninas da nossa sala estavam lá na sexta. 
Talvez a gente tenha se falado.

Questões - 2:

5- Bicho de estimação:
Selena Gomez é a gata da minha irmã. Ela é muito mimada como minhã irmã, então não me aproximo dela. Da gatinha, e da minha irmã também. Mas desde que eu salvei a Selena de cair da arvore daqui de casa as duas me olham como se eu fosse um super herói.

6- Seu talento especial:
Para o bem do time da escola espero que seja o futebol.

7- O que você acha da sua dupla?
A Flor deve ser uma daquelas rosas delicadas. Que dão ataque por qualquer coisa como o gasto de água da lavanderia da casa dela.

Minha pergunta para você é: Você toparia sentar perto de mim amanhã na praia? 

Avaliação: 
Vocês conhecem as regras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.