segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Natalie #024

- Entrega especial. Quem pediu café e cookies? - Naty entrou no estúdio cheia de sacolas.
- Naty? - Jay
- E aí como estão? - Naty deixou as sacolas numa mesa.
- O que você está fazendo aqui? Não tinha que estar em um show? - Dan
- Sim, tinha. Mas resolvi tirar umas férias.
- Onde você está? - Will
- No hotel de sempre.
- Por que você veio? - Ryan
- Longa história. Se der tudo certo vocês vão saber...
- Estão dispensados. E você, senhorita, temos que conversar. - Will pegou um copo de café e puxou Naty pela mão.
Ele a levou para a sala dele.
- Desculpa interromper a gravação.
- Tudo bem, já não estava mais aguentando ficar sentado.
- Seu pai está na cidade?
- Em turnê pela Europa com três bandas nossas. E aí quais são seus planos para hoje?
- Vou em um lugar no Queens.
- E amanhã de manhã?
- O que tem em mente?
- Amanhã vou ter a primeira gravação do meu programa. Uma espécie de ídolos. Você vai comigo?
- Não perderia isso por nada.
- Quanto tempo você vai ficar?
- Um mês ou mais. Depende da Dine.
- Você não está aqui por mim, também não pela banda... Não estou falando que você precisa me contar, mas se quiser ajuda. Estou aqui.
- Se eu contar você não vai acreditar. De qualquer jeito como eu ainda não tenho certeza, não posso contar para ninguém.
- Vou mandar preparar o seu quarto. Não tem mais necessidade de você ficar em um hotel. Pode ficar lá em casa.
- Tudo bem, agora eu tenho que ir.
- Tem certeza que não quer que eu vá com você?
- Tenho. Te vejo em casa. - Naty saiu do prédio e pegou um táxi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.