sábado, 7 de dezembro de 2013

Natalie #019

O show foi incrível Naty e Carly curtiram cada minuto. Dine deu uma câmera para Naty gravar os bastidores.
Ela filmou desde o tombo do Josh no camarim até o final do show todos jogados pelos cantos no camarim do Will.
- E assim terminou mais um dia no Anfiteatro Sullivan. Will alguma mensagem para o pessoal de casa?
- Comam verduras e legumes. Não desistam das coisas só por que são difíceis. E nunca esqueçam... Acho que esqueci...
- Nunca esqueçam de dizer eu te amo para quem você ama. - Naty sorriu e colocou a mão na lente. Ela desligou a câmera e entregou para Dine. - Vamos sair? Estou morrendo de fome...
- Agora? sério? - Ryan
- Jack? - Naty sorriu.
- Eu vou para o meu quarto?
- Eu vou com você, Naty . - Jay pulou do sofá.
- Naty, você tem duas convidadas para se despedir. Não? - Will
- Minha avó... Alguém a viu por aí?
- Já foi querida. Sinto muito, mas foi o horário do voo que consegui... - Dine
- Crianças, a tia Dine vai guiá-los de volta ao hotel. E você moça tem uma dívida comigo. - Will puxou Naty.

***

Naty e Will foram tirar as fotos para o álbum dele. Depois eles foram para o apartamento dela. Passaram o resto da noite jogando vídeo game e comendo pizza.
- Bom dia! - Naty estava colocando a mesa do café.
Will veio tropeçando pelo caminho.
- Você precisa trocar essa cama do quarto de hóspedes, é horrível. Parece uma pedra.
- Foi o Ben que comprou.
- Você vai buscar as crianças no hotel?
- Não, eles já estão vindo com a Dine. Agora falando de negócios. Gostou da banda? - Naty
- É exatamente o que  a Fletcher precisa agora. Uma boy band puxando o pop para o rock. Mas quero saber quais são as suas condições?
- A negociação com o Patrick ficou em um CD e uma turnê durante um ano. Eu quero um DVD no meio da turnê, quando eles passarem pelas cidades outra vez.
- Certo, a banda vai ter tudo, durante um ano e depois se eles ainda quiserem continuar na Fletcher, então ampliamos por mais dois anos. Mas e você? Como agente da banda deve querer alguma coisa.
- Quero sim, ingressos para todos os shows. Assim sempre que quiser e puder posso ir vê-los.
- Certo, dois pares de ingressos v.i.p. no nome de Sky Maldonado Fletcher.
Naty sorriu e continuou arrumando a mesa do café.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.