terça-feira, 10 de dezembro de 2013

S.I.M. #005

Os grupos foram divididos da seguinte forma:
Alex, Zoe, Oliver, Isaac e Chris ficaram no grupo A. Madi, Bel, Sammy, Lilly e Jade ficaram no grupo B.
Enquanto um grupo faria uma outra aula com outros grupos de outras turmas o outro estaria em sala e depois eles trocariam de lugar.
Eles tiveram a primeira aula com a professora de português e depois foram dispensados.



Sammy
- Quinze anos é uma festa muito importante na vida de qualquer menina. E nós queremos que a sua seja perfeita, por isso estamos planejando com dois anos de antecedência.
- Pode ser, mas quero música ao vivo. Pode ser qualquer banda desde que eu possa escolher.
- Nem pensar, os amigos do trabalho do seu pai e minhas amigas do clube estarão lá.
- Então, eu não quero festa. Prefiro viajar nas férias sozinha.
- Para que? Ficar tocando e cantando em um barzinho qualquer?
- E se for?
- Você vai ter uma festa e vai gostar dela.
- Boa sorte para fazer uma festa de aniversário sem a aniversariante. - Sammy ficou em pé pegou a mochila e foi embora.

Madi
- Como foi na escola hoje?
- Foi ótimo fiz muitos amigos e eles me amam e me idolatram.
- E a verdade é?
- Olha mãe a escola é só mais um mal necessário. É uma das coisas no mundo que fica cada vez mais ferrada, mas não se pode acabar.
- Você vai sobreviver.
- É... - Madi se concentrou em devorar a salada sem gosto que fazia parte da nova dieta louca da mãe dela.
- Já ligou para o seu pai hoje?
- Ainda não. Talvez mais tarde.
- Ele se divorciou de mim e não de você. Ligue para ele.
- Eu vou, agora não, mas prometo que vou ligar. - Madi afastou o prato e carregou o copo de suco para o quarto. Ela sentou na frente do computador e entrou no fórum de games que ela era Adm.


Bel

Bel chegou em casa e correu para o quarto dela. Estava na hora de alimentar as cobaias e anotar as variações nos testes de desempenho.
- Filha?
- Estou no quarto pai.
Fábio apareceu na porta.
- Como foi no trabalho?
- Como sempre, muitos papéis para revisar. Nada de emocionante. E você como foi na escola?
- Pai, Eu estou estudando na mesma turma da Jade.
- Como ela está te tratando?
- Como sua prima distante...
- Filha ela...
- Já estou acostumada. Só fiquei preocupada. Ela não tirou uma boa nota. Você podia tentar falar com a dona Esmeralda, que eu poderia ajudar se ela quiser. Bom, ninguém da escola precisa saber disso.
- Querida, você é incrível.
- Está na hora de fazer mais testes... - Disse Bel colocando as luvas de silicone.
- Quando você vai me falar do que se trata a sua pesquisa?
- Ainda é muito cedo.
- Ás vezes ouço barulhos estranhos atrás dessa porta.
- São as cobaias.
Fábio ficou com os olhos arregalados, com medo de perguntar quem eram as cobaias e como ela tinha arranjado.
- Pai, olha para mim. Não são animais. E eu não posso falar mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.