segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Natalie #017

Will chegou no estádio, que foi transformado no Anfiteatro Sullivans. Ele ouviu o piano e a voz da Naty.
- Senhor, estamos com problemas...
Will foi correndo para ver quem estava no palco.
- Naty... - Ele foi andando até o pé do palco.
No final da estrofe Dine e Naty pararam a música.
- Tem certeza que você quer ficar aqui? - Will

- Já tenho um contrato assinado. E tenho um trabalho fixo de carteira assinada e tudo mais.
- Disso eu não sabia com o que trabalha?
- Sou a mais nova analista financeira da gravadora Sullivan.
- Mas você ainda estava no segundo ano.
- Sim, e vou fazer o terceiro aqui.
- Naty, eu sei que você é forte, mas não acha é muita coisa para uma pessoa só? Com trabalho, colégio e todos os compromissos de divulgação do novo álbum?
Dine deixou os dois conversarem e foi cuidar dos últimos detalhes para o show.
- Eu vou estudar com um professor particular e prestar uma prova todo mês. Não sei o que o Ben arrumou, mas é isso.
- Bom, se precisar fugir de tudo isso algum dia é só ligar para mim.
- Vem vamos ensaiar. A Dine falou que você pediu para cantar aquela música hoje de noite.
- Pedi? Vamos ensaiar...
Aos poucos o lugar começou a se moldar. O palco, as luzes. As bandas também ensaiaram. Primeiro a banda do Dan e depois a banda do Jack.
Naty ficou com Will conversando sobre as músicas o tempo todo.
- Que tal um cover? Eles tocam juntos e fazem uma transição.
- E nós entramos no meio do show...
- Sim. Eu tenho que ligar para alguém. - Naty foi para o canto e fez ligação misteriosa.
Will ficou vendo Jay morrendo de ciumes dos bastidores. Naty voltou para o lado dele.
- Vamos receber duas convidadas ilustres essa noite.
- Então nada de sorvete?
- Sem brincadeira, eu ainda sinto minha cabeça quando escuto um som muito alto.
- Naty, o que você quer? Cantar, sentir a energia de milhares de pessoas de olhando ou fama e dinheiro?
- Cantar, pode ser até no meu quarto ou embaixo do chuveiro. Mas como um amigo disse, eu poderia cantar no meu quarto todas as noites quando chegasse do meu trabalho. Mas a oportunidade de trabalhar com o que eu gosto de fazer.
- A Dine deve estar te esperando no camarim. Vá se arrumar.
Naty atravessou o palco e sumiu atrás das cortinas.
- Jay, eu amo a Dine. E ela nunca percebeu. Por mais direto que eu seja nunca dá certo. A Naty quer ouvir um cover hoje, por que não se junta com os outros e prepara uma surpresa para ela.
- As duas bandas?
- Sim, isso será emocionante. Ela vai amar a surpresa. - Will sorriu e saiu do palco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.