quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Boys x Girls #007

- Aqui está o que te prometi. Também é item de colecionador. - Alex estendeu um gibi para Milla.
- Um gibi?
- Um clássico, primeira edição.
- Homem aranha... Tudo bem. Aqui está o livro. Mas...
- Pode deixar eu vou tomar cuidado.
Edu e Annie entraram na sala.
- Vocês podem explicar isso? - Annie estendeu o jornal para Milla.
- Não tem nada para explicar, a senhora minha mãe resolveu jantar com meu pai.
- E você entrando no restaurante de mãos dadas com o inimigo. - Edu estendeu a revista para ela.
- Aqui diz que vocês estão namorando. E aí?
- O importante é o que eu falo. Não estou namorando nem com ele e nem com ninguém. É só uma reportagem. Vocês estavam lá ontem de tarde.
- Quando vocês dois sumiram juntos. E depois ele ficou lá com você.
- Tudo bem, é pedir muito que o Edu acredite em mim mas você Annie. Por favor, se você realmente acha que eu me interessaria por ele?
- Acho, é claro que acho.
- Então, se até minha amiga pensa isso, eu me afasto da contagem dos pontos. Fico a disposição para competir, mas é melhor me afastar. Depois quando nós ganharmos de vocês, não quero ouvir que ele entregou o jogo. - Milla entregou o caderno com as anotações dos desafios para Annie.
- Ótimo. Isso resolve tudo. - Edu puxou Alex para fora da sala.
Milla pegou o caderno e não falou mais nada com ninguém até a aula acabar.
Quando o sinal tocou Milla já estava com o material guardado ela foi a primeira a sair da sala assim que o professor liberou a turma.
Ela subiu na bicicleta e foi pedalando o mais rápido possível para casa.
Ela estava sozinha em casa. Milla jogou a mochila sobre a cama e foi direto para o notebook. Como ela queria estar em outro lugar, qualquer lugar onde a mãe não pudesse mudar tudo do nada.
Ela entrou no video chat com a prima.
- Oi, Mel. 
- E aí? Sua mãe já assinou a autorização?
- Ainda não. Ela não está querendo me deixar ir. Mas eu preciso ir. Não quero mais ficar perto dela.
- Tem razão a tia Fê é muito rígida com você.
- Ela e todo o resto, estou cheia de morar em uma cidade pequena. Todo mundo que sabe algo de você se sente no direito de julgar cada passo...
- O que aconteceu dessa vez?
Milla explicou tudo para Melissa.
- Mas qual é problema? Agora você pode namorar com ele.
- Mel...
- O que foi? Ele é lindo. E querida no colégio para onde vamos só tem meninas. É melhor aproveitar enquanto pode. 
- Mas...
Alguém bateu na porta.
- Pode entrar.
- Sua mãe me deixou entrar, ela disse que você estava aqui...
Milla levantou da cadeira e foi até ele.
- O que foi?
- Você saiu muito rápido e não ouviu a conversa que tivemos. Eu também decidi deixar a contagem dos pontos. Se isso te faz sentir melhor eles também não acreditaram em mim.
- Você não precisava fazer isso, ou será que não percebeu que bronca foi direcionada a mim?
- Isso não é verdade, o Edu me puxou para o corredor e bom, não vou repetir. Não vale a pena, já que nós dois sabemos que não é verdade.
- O importante é vocês saberem o que sentem.
- Melissa...
- Camilla, eu já falei. E ele é lindo...
- Depois eu falo com você... - Milla fechou o notebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.