domingo, 1 de dezembro de 2013

S.I.M. #003

- Lilly qual é a sua turma? - Bel
- 601
- Estamos na mesma turma. Quem sabe não ficamos no mesmo grupo de estudo?
- Se dermos sorte sim.
- Oi Lilly! - Isaac
- Oi Isaac e Chris.

- Quem é sua amiga? -Chris
- Essa é a Bel.
- Oi Bel! - Chris
- Oi. Vocês estão em qual turma? -Bel
- 601.
- Também estamos, vamos para a sala? -Lilly.
- Eu tenho que esperar um amigo. -Ella
- E se ele já estiver na sala? -Lilly
- Ele deve estar lá, e se não estiver lá não deve demorar. - Isaac
- Tem razão, eles devem estar indo para lá. - Bel
Lilly foi na frente com Isaac. Bel foi ao lado do Chris.
- Bel. - Oliver e Alex se aproximaram.
- Pensei que não acharia vocês hoje. - Bel
- A escola é muito grande. - Oliver
- Demoraria três horas para nos achar se ficássemos parados e fora do banheiro masculino. - Alex
- Esse cálculo nunca seria exato, por que as variáveis são infinitas. - Bel.
- Pelo visto vocês vão terminar essa prova muito rápido. -Cris
- Nem sei o que vai cair, mas sei que vou me dar mal. -Oliver
- Somos dois. -Chris
- É muito provável que a divisão dos grupos seja variada. -Alex
- E isso significa que? -Oliver
- Que eles vão mesclar notas altas com notas baixas e medianas. -Bel.
- Por que em alguns casos, os níveis altos fazem os outros apresentarem uma evolução. -Alex
- Entendi. Acho... - Chris
Chris e Oliver começaram a rir e foram na frente.
- Como foram suas férias? - Alex
- Você sabe, fiquei no meu quarto o tempo todo trabalhando naquele projeto. - Bel
- E você conseguiu?
- Estou conseguindo acompanhar as evoluções. Espero que isso sirva para entrar naquela universidade.
- Está mesmo disposta a ir para outro país?
- É o melhor para mim. Ter um lugar meu onde você sabe quem não possa dominar tudo a minha volta. E você Alex não vai tentar fazer um projeto para conseguir uma bolsa?
- Também estou trabalhando em alguma coisa, não tão grandiosa quanto a sua experiência, mas vai me garantir a entrada.
- Então daqui a cinco anos vamos para a mesma universidade?
- Sim, medicina no Canadá.
- Pelo menos não vou ficar tão sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.