sábado, 7 de dezembro de 2013

Natalie #018

Naty acabou cochilando um pouco depois do almoço. Ela acordou com a gritaria da multidão pedindo pelos meninos.
- Como gritam não?
- Querida você ainda não viu nada. - Dine
- Ah eu vi, fui num show do Patrick. Eu gritei assim. - Naty sentou no sofá e abraçou a almofada.
- Naty nós nunca falamos sobre como você conheceu o Patrick e o Will.
- Eu e o Ben somos fãs do Patrick desde sempre. Ele me mostrou uma fita antiga de um show dele com o seu pai. Ficávamos horas ouvindo músicas e eu cantava junto.
- Você ainda tem essa fita?
- Tenho o DVD agora. Mas sim.
- Continua contando.
- Quando fiz dez anos meu pai me levou para Manhattan pela vigésima vez.  Eu e o Ben preferimos ir ao show do Patrick. Ele nos deixou na frente do lugar e foi embora.
- Que pais tão responsáveis vocês tem.
- Nós andávamos por todos os lados lá. Nós saímos mais cedo do show e cercamos o Patrick na saída. Ele nos encontrou sozinhos e resolveu levar com ele para a festa pós show.
- Quanta responsabilidade levar duas crianças para um bar no Queens.
- Era melhor do que deixar os dois sozinhos uma hora da manhã na rua.
- Aí vocês foram para festa?
- Sim no carro com ele, com a esposa e com o filho.
- Queria tanto ver isso...
- Foi engraçado nós trocamos bonés. Eu estava com um Fred Sullivan e ele com um Patrick Fletcher. Daí ficamos conversando o tempo todo. E no bar tinha um palco. O Patrick ficou encantado com o Ben. Sempre foi um mini adulto.
- Sempre pensei que o Ben era muito mais velho que você. Mas ele tem a minha idade.
- Naquela noite eu convenci o Will a subir no palco. Eu subi junto com ele e foi a primeira vez que cantamos juntos. Lógico que o Patrick largou tudo e sentou na beira do palco e ficou encantado com o filho.
- Você foi a responsável pelo grande sucesso Will Fletcher?
- Depois daquele dia o Patrick virou amigo do meu pai. E pelo menos uma vez no ano, eu e o Ben íamos visitar o Patrick e o Will.
- Você foi no enterro da mãe dele?
- Quando meus pais foram eu e o Ben estávamos na escola. Eu passei mal quando soube. Fiquei uma semana de cama com febre. Chorei pelo Will, era como se tivesse perdido a minha mãe também.
- Disso eu nunca soube. - Will entrou no camarim e sentou do lado da Naty.
Ela encostou a cabeça no ombro dele.
- Minha cabeça está estourando. Não me deixa mais tomar sorvete.
- Por que vocês estavam falando de mim? - Will
- A Dine quis saber como conheci você. Ah sim! naquela noite no bar eu posso jurar que vi o Fred Sullivan. - Naty
- Você viu... Meu pai? - Dine
- Só ela viu e foi a primeira vez que ela tomou sorvete de chocolate.
- O que você tem com sorvete? - Dine
- Eu não comi açúcar até meus quinze anos. Foi quando o Ben achou que era hora de começar a tratar disso. Agora uma taça me deixa feliz e elétrica. - Naty
- Um pote como ontem deixa a nossa querida Naty... - Will
- Nem fala que eu fico cansada. Sem festas hoje ok? - Dine
- Vamos ver tudo dos bastidores? - Will
- Nós e mais duas convidadas. - Dine sorriu para Naty
- Minha avó e minha prima. - Naty correu para trocar de roupa. - Will vai lá ver os meninos por favor.
- Ele está bem. - Will
- Will... - Naty
- Tudo bem. - Will saiu e deixou as duas sozinhas.
- Foi real eu vi Fred Sullivan naquela noite. Mas ninguém acredita.
- Eu acredito... - Dine saiu do camarim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.