quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Quem é você? #016

“Leon,
 A sua amiga respondeu? Espero que sim.
Eu estou bem. Apesar de tudo que tem acontecido ultimamente. Meus pais estão se divorciando. E eu estou na casa de uma tia com a minha irmã.

Depois daquele jogo muitas coisas aconteceram. Faz uns três dias que recebi seu email. Pensei que você não iria responder.
Você deve estar muito cansado, hoje na aula vi você roncando sobre o caderno de história. Quem pensou que eu fosse?
Preciso ir minha irmã acordou. Vejo você na escola.
Rox Flor.”

“Rox
Sinto muito por seus pais, sei bem como é isso. Deve ser difícil ainda ter que cuidar da sua irmã. Espero que eles consigam resolver as coisas melhor do que os meus pais, por você por sua irmã. Se precisar faltar ao colégio, eu posso passar a matéria por aqui.
E não, ela ainda não respondeu. Isso me preocupa.
Pensei que você fosse a Gabi. Mas vocês são muito diferentes. Não sei como pensei que fossem a mesma pessoa.
Se precisar desabafar, sobre a separação dos seus pais ou qualquer coisa, sabe que eu estou aqui... Sempre que precisar, seja o que for.
Leon.”

Jas entrou na sala e foi para o único lugar vago. A separação dos pais a fez voltar mais cedo do que ela queria. Ela se deixou cair sobre a cadeira. Pegou os cadernos, colocou na mesa e arrumou a postura.
Leon se aproximou dela com um sorriso.
- Voltou, que bom ver você.
Ela ficou quieta vendo o professor entrar na sala e começar a aula.
Jas não queria conversar com Leon. Não queria conversar com ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.